Tecnicos

Crise no Flamengo? Rogério Ceni escolhe seus preferidos no elenco e atitude inédita pode rumar para o fim do treinador

Flamengo se posiciona sobre trabalho de Rogério Ceni

Por Romario Paz

Flamengo se posiciona sobre trabalho de Rogério Ceni
Flamengo se posiciona sobre trabalho de Rogério Ceni
Síguenos enSíguenos en Google News

A terça-feira (12) para o Flamengo foi marcada por treinos, concentração, reunião e protestos dos torcedores. Diversos torcedores estiveram na porta do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para contestar o momento atual do clube e disseram que a paz acabou para os jogadores. Sem vencer há três jogos, Rogério Ceni é o principal alvo dos protestos e peça que precisa ser mudada para os torcedores.

Internamente o problema no Flamengo também tem apoio nos grupos que se formaram entre os atletas mais experientes como Diego Alves, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Diego Ribas, e o grupo com os mais jovens como Gerson, Gabriel Barbosa e Arrascaeta. Em ambos os lados há jogadores que apoiam e outros que divergem das ideias do comandante que não conseguiu levar o Flamengo ao patamar desejado.

O próprio Flamengo confirmou em nota que existem grupos dentro do clube por questões de afinidade, o que aumenta os rumores das rusgas dentro do elenco e do já não unânime técnico que balança no cargo. Assim, a busca por um novo treinador ganha força dia após dia e com a próxima partida apenas na segunda-feira (18), contra o Goiás, os próximos momentos do Mengão podem mudar o rumo da equipe na temporada atual e para a próxima.

Especulado no Flamengo, Rui Vitória teve seu nome ventilado pela imprensa portuguesa e pode chegar ao Mengão já em janeiro. Sem clube, o treinador de 50 anos é tricampeão português com o Benfica (2016, 2017 e 2019) e foi eleito o melhor treinador do país em 2016 e 2017.

 

Tópicos


Mais notícias