Tecnicos

Crespo: até quando o novo treinador do São Paulo tem contrato com o Tricolor

Treinador argentino assume a equipe na próxima temporada pelo Paulistão 2021

Por Romario Paz

Treinador argentino assume a equipe na próxima temporada pelo Paulistão 2021
Treinador argentino assume a equipe na próxima temporada pelo Paulistão 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última sexta-feira (12), o São Paulo anunciou Hernán Crespo como o novo técnico do clube para 2021. A chegada do comandante de 45 anos aconteceu 11 dias depois da demissão de Fernando Diniz, mas sua estreia está prevista apenas para o dia 28 de fevereiro, início da próxima temporada em que o Tricolor enfrenta o Botafogo, de Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista de 2021.

Crespo chega para o seu primeiro desafio no Brasil após ser campeão da Copa Sul-Americana 2020 pelo Defensa y Justicia, seu primeiro título como treinador na carreira que está desde 2014. Como jogador, a carreira do atleta foi vencedora e sua passagem no futebol italiano foi a mais marcante de sua carreira, experiência que pode ajudar o São Paulo a voltar a ser campeão.

E o acerto com o Tricolor tem tempo de contrato, até dezembro de 2022, juntamente com sua comissão técnica composta pelo assistente Juan Branda, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, o preparador de goleiros Gustavo Nepote e o analista de desempenho Tobías Kohan. Segundo o site Uol Esporte, os rendimento mensal de Crespo e sua equipe será de R$ 1 milhão.

Orçamento astronômico para 2021 anima Crespo

 

 

 

Ainda segundo o site brasileiro, o São Paulo terá uma verba de aproximadamente R$ 115 milhões destinados para contratações, salários e investimentos para, enfim conquistar um título após mais de oito anos da última taça, a Copa Sul-Americana de 2012.

 

Tópicos


Mais notícias