Tecnicos

Adeus Gabigol? Estes são os jogadores do Flamengo com mais oportunidades de estar na seleção em 2021

Comissão de Tite esteve presente na vitória do Flamengo diante do Palmeiras

Por Romario Paz

Comissão de Tite esteve presente na vitória do Flamengo diante do Palmeiras
Comissão de Tite esteve presente na vitória do Flamengo diante do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

A boa fase e os sorridos voltaram a aparecer de vez no Flamengo. Na noite desta quinta-feira (21) o Mengão derrotou o Palmeiras por 2 a 0, gols de Luan (contra) e Pepê, e assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 55 pontos, quatro a menos do que o líder Internacional e com um jogo a menos que o rival, o que devolve o Mengão na disputa do título brasileiro e na mira da Seleção Brasileira.

Isso porque a comissão técnica de Tite esteve presente no Estádio Mané Garrincha, palco da partida, para avaliar os jogadores de ambos e lados e prováveis convocados para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 que voltam em março. Em 2020 Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Pedro foram convocados pelo treinador e permanecem em alta na avaliação de Tite.

 

Outros que se destacaram e podem aparecer nas próximas convocações são Filipe Luís e Gerson, destaques do Mengão no duelo contra o Verdão e que ajudaram a conduzir o rubro-negro a sua segunda vitória seguida sem sofrer gols, mas Gabigol também quer biscar nova chance na seleção principal. Outro que pode ganhar chances também, mas para a Seleção Olímpica é Hugo Souza, de 21 anos, que aumenta suas chances de disputar os Jogos Olímpicos de 2021 em Tóquio, no Japão.

 

Agora o Flamengo já sai da comemoração da vitória para se concentrar no próximo adversário do clube, o Athletico-PR no domingo (24), às 16h, na Arena da Baixada em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias