Tecnicos

Abre o olho Rogério Ceni! Vice-presidente do Flamengo aponta as chances de volta de Jorge Jesus e alfineta atual técnico: “Se sair já temos um nome”

Nome de Jorge Jesus volta a rondar o Ninho do Urubu

Por Romario Paz

Nome de Jorge Jesus volta a rondar o Ninho do Urubu
Nome de Jorge Jesus volta a rondar o Ninho do Urubu
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi o campeão brasileiro de 2020 e Rogério Ceni conseguiu o título em menos de quatro meses de trabalho, e a hegemonia nacional do Mengão foi mantida, mas o cargo do treinador ainda não está confirmado para a temporada de 2021. E a sombra de Jorge Jesus volta a assombrar Rogério Ceni como treinador rubro-negro como afirma o próprio vice-presidente do clube.

Desde a saída de Jorge Jesus do Flamengo em agosto do ano passado, o Mengão se manteve entre os melhores clubes do país, mas perdeu o domínio absoluto principalmente na Copa Libertadores da América ao ser eliminado pelo Racing nas oitavas do torneio e de ter faturado o Brasileirão com 19 pontos a menos do que em 2019. O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, já declarou seu desejo pela volta do Mister.

E o clima com Rogério Ceni segue tenso nos bastidores, já que o atual treinador sabe que pode ser substituído a qualquer momento pelo português neste ano. Braz deixou Ceni ainda mais contra a parede ao dizer que, em caso de saída, há outros bons técnicos no mercado brasileiro que podem chegar ao Mengão, mas a idolatria por Jesus não é escondida por ninguém.

Enfim, o milagre de Jesus

 

 

O treinador português conseguiu ter êxito com o Benfica depois de sete meses em Portugal. A equipe eliminou o Estoril e está na final da Taça de Portugal 2021 contra o Braga, vaga conquistada após fracassos na Copa da Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões.

 

Tópicos


Mais notícias