Tecnicos

Abel Ferreira manda recado nada elegante para Dudu e faz promessa para atacante após chilique na Copa Libertadores

Por Romario Paz

Abel Ferreira prometeu conversar com Dudu após reclamações de substituição no duelo diante do Atlético-MG pela semifinal da Copa Libertadores

Abel Ferreira prometeu conversar com Dudu após reclamações de substituição no duelo diante do Atlético-MG pela semifinal da Copa Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras e Atlético-MG ficaram no 0 a 0 na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021. As equipes empataram sem gols na noite desta terça-feira (21), no Allianz Parque, em São Paulo, e Dudu saiu revoltado ao ser substituído no segundo tempo por Abel Ferreira, que prometeu ter uma conversa franca com o atacante durante a semana.

Recuado no segundo tempo, Abel Ferreira optou por tirar Dudu aos 19 minutos da segunda etapa para a entrada de Wesley e o camisa 43 não cumprimentou Abel Ferreira e ainda atirou seus meiões no banco de reservas pela mudança. O treinador português justificou a troca pelo fato da falta de ofensividade do jogador de 29 anos, mas prometeu ter uma conversa séria com o atleta.

Abel Ferreira disse em entrevista coletiva após o jogo que Dudu deve ter ficado chateado pelo fato de o próprio atacante ter reconhecido que não fez uma boa partida, mas prometeu que terá uma conversa séria com o jogador para que atitudes assim não se repitam. Desde seu retorno ao Palmeiras, Dudu soma pelo Verdão 13 jogos com um gol marcado e uma assistência.

Quando será o jogo de volta?

Atlético-MG e Palmeiras fazem o jogo de volta na próxima terça-feira (28), às 21h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, com presença de público. Após o 0 a 0 no primeiro duelo, o empate com gols classifica o Verdão para a grande final. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis e quem vencer no tempo normal está na final da Copa Libertadores 2021.


Mais notícias