Tecnicos > Abel Ferreira

Abel Ferreira escolhe o grande culpado pela derrota do Palmeiras para o Flamengo pelo Brasileirão 2021

Palmeiras decepciona torcedor no primeiro jogo de setembro e Abel Ferreira expõe culpado da derrota para o Flamengo

Abel Ferreira não escondeu quem foi o culpado pela derrota do Palmeiras para o Flamengo
Abel Ferreira não escondeu quem foi o culpado pela derrota do Palmeiras para o Flamengo

O Palmeiras foi detonado pelo Flamengo nesse domingo (12) e Abel Ferreira saiu da casinha. A derrota por 3 a 1 para o Mengão, em pleno Allianz Parque, em São Paulo, ocorreu em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e mesmo com a manutenção da vice-liderança da competição com 35 pontos em 19 jogos, Abel Ferreira não se conformou e apontou o culpado do revés do Verdão.

Acostumado a dar declarações polêmicas em suas entrevistas coletivas, Abel Ferreira surpreendeu aos torcedores ao afirmar que ele mesmo foi o grande culpado por mais uma derrota e por aumentar a freguesia para o Flamengo que agora são de nove jogos sem vencer o rubro-negro. Apesar de assumir a responsabilidade, Abel Ferreira está desapontado com seu elenco.

Abel Ferreira atacou mais uma vez a diretoria palmeirense pela falta de reforços e desabafou sobre ser impossível melhorar sem ter dois times completos com jogadores de qualidade em todos os setores, ou seja, Abel está descontente com seu banco de reservas que após as mudanças levou o Palmeiras ao péssimo resultado.

Palmeiras encara mais um jogo pelo Brasileirão antes de semifinal da Copa Libertadores

O Verdão descansa no meio de semana e volta a jogar apenas no sábado (18). O adversário será a Chapecoense, às 17h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 21ª rodada do Brasileirão, o último duelo antes de iniciar a batalha contra o Atlético-MG na semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias