Abel Braga faz revelação que pode tirar título brasileiro do Flamengo; entenda
Treinador ex-Internacional segue na perseguição ao Flamengo
No Flamengo as comemorações e as férias ainda rolam solta, tudo por conta do título do Campeonato Brasileiro de 2020 conquistado pelo Mengão. O elenco principal curte suas férias até domingo (14), já que no dia seguinte está marcada a reapresentação do elenco no Ninho do Urubu para começar de vez a temporada do clube. Mas se depender de Abel Braga, o ano de 2020 ainda não vai ficar para trás.
O treinador ex-internacional segue em busca de um clube após ser demitido do Colorado para a chegada de Miguel Ángel Ramírez, mas guarda a mágoa e o rancor de quem tirou o título do Campeonato Brasileiro de suas mãos e, segundo Abel Braga, de forma injusta e com graves erros de arbitragem, relatos que mais uma vez experiente técnico não deixou de citar.
Abel Braga participou do programa Último Lance, do TNT Sports, e fez uma revelação surpreendente sobre a conversa do árbitro com a central do árbitro de vídeo e confessou que o juiz da partida estava convicto de que o lance da expulsão de Rodinei em falta no lateral esquerdo Filipe Luís não era para cartão vermelho.
Próxima parada, Emirados Árabes Unidos
Abel Braga ainda revelou que está em negociação com uma equipe dos Emirados Árabes Unidos, mas não falou qual é o time. No país, Abel Braga já comandou o Al-Jazira por duas vezes e tende a ser o favorito para sua terceira passagem pelo país.