Tecnicos

Abel Braga denuncia título do Brasileirão do Flamengo e dispara contra ex-clube: “É muita sacanagem”

Por Romario Paz

Ex-treinador do Internacional não se conforma com perda do título
 

Ex-treinador do Internacional não se conforma com perda do título  

Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Brasileiro 2020 ainda não está totalmente no passado para o Flamengo. De férias, o elenco principal curte duas semanas de pausa do futebol e só retornam no dia 15 de março para darem continuidade no Campeonato Carioca 2021. Mas para o Internacional a perda do título dificilmente será esquecida, principalmente pelo agora ex-treinador Abel Braga, que continua inconformado com o que aconteceu.

O Flamengo liderou apenas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, justamente as duas últimas quando ganhou do Internacional por 2 a 1 no penúltimo compromisso em uma partida polêmica e com a expulsão de Rodinei, ex-Flamengo. Abel Braga que foi trocado por Miguel Ángel Ramírez quebrou o silêncio e acirrou a polêmica do Brasileirão.

O treinador afirmou a Rádio Gaúcha que o título nacional foi tirado do Internacional na “mão grande”, ou seja, foi prejudicado pela arbitragem por diversas vezes, segundo ele, e que até os torcedores já tinham o avisado sobre a situação quando chegou no ano passado. A mágoa de Abel Braga com o Flamengo também não é atual e desde a sua demissão em 2019 para a chegada de Jorge Jesus, o treinador brasileiro de 68 anos não perde as oportunidades de alfinetar a ex-equipe.

O treinador espanhol de 36 anos foi apresentado no Internacional e chega com a promessa de fazer um grande trabalho pelo clube. Campeão da Copa Sul-Americana 2019 pelo Independiente del Valle, do Equador, Miguel Ángel Ramírez assume seu segundo trabalho profissional na carreira.

 

Tópicos


Mais notícias