Tecnicos

Abel Braga ataca o Flamengo e faz nova acusação contra ex-clube

Ex-técnico do Internacional não cansa de perseguir Mengão

Abel Braga ataca o Flamengo e faz nova acusação contra ex-clube. Foto: Torcedores
Abel Braga ataca o Flamengo e faz nova acusação contra ex-clube. Foto: Torcedores

O Flamengo foi campeão brasileiro de 2020. O fato que deu o bicampeonato nacional para o Mengão completou um mês na última quinta-feira (25/03) e ainda rende muita polêmica e mais uma vez o personagem principal de uma discórdia pelo título rubro-negro é Abel Braga, ex-Internacional que ainda não reconheceu o Flamengo como vencedor.

Sem clube desde o fim da última temporada ao ser substituído por Miguel Ángel Ramírez no comando do Colorado, Abel Braga usa seu tempo para apontar diversos fatores que, segundo ele, ajudaram a dar o título ao Mengão de forma não legítima, o que seria um verdadeiro escândalo no futebol brasileiro. Dessa vez, um novo argumento foi recuperado pelo técnico que também foi trocado por Jorge Jesus em 2019 quando treinava o Flamengo.

Abel Braga não tem dúvidas de que houve sacanagem com o Internacional e a favor do Flamengo nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro 2020 e, sem citar nomes, afirmou que tiraram o caneco que há 41 anos não chegava à Porto Alegre, o que deixa margem para a arbitragem e até membros da diretoria dos clubes.

Abel Braga é recusado pelo terceiro ano

Após ser mandado embora do Flamengo em 2019 para a chegada de Jorge Jesus, e do Internacional ao final da temporada de 2020 para a vinda do espanhol Ángel Ramírez, agora Abel Braga foi trocado por Michael Lindeman no comando do Al-Wahda, clube que estava acertado, mas foi avisado de última hora da negativa na negociação com o time dos Emirados Árabes Unidos.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias