Tecnicos

A verdadeiro motivo que fez ex-lateral da Seleção Brasileira afirmar que Abel Ferreira será demitido do Palmeiras antes da final da Libertadores

Treinador vive momento instável no comando da equipe palestrina

Por Wesley Alencar

13/10/2021, 12:19 AM

Treinador vive momento instável no comando da equipe palestrina

Vivendo uma série muito ruim de resultados no Brasileirão, o técnico Abel Ferreira passou a ser contestado no comando técnico do Palmeiras após os tropeços para América-MG e Red Bull Bragantino nas duas últimas partidas, porque no final de novembro, o clube tem a grande decisão da Copa Libertadores 2021 contra o Flamengo e tudo o que o torcedor mais deseja é que o Verdão chegue forte para a decisão.

A ideia de uma mudança de comando técnico no alviverde não estaria muito longe de ser cotada pela direção do Palmeiras. Isso porque, de acordo com informações do ex-lateral direito Cicinho, os cartolas palmeirenses realmente estão com a ideia, caso o Palmeiras se mantenha num caminho não muito bom de resultados no Brasileirão.

"Na semana passada eu falei que o Abel Ferreira não é unanimidade no Palmeiras. O Palmeiras não joga um futebol que agrada ao torcedor, por isso vem a cobrança. Lógico que somos contra a pichação. O Palmeiras ganhou uma Libertadores com medo. Tinha mais time do que o Santos e ficou com medo. Depois foi ao Mundial e não conseguiunem chegar no jogo decisivo. O Abel não é unanimidade, ele tem um esquema de jogo que não agrada ao torcedor e está vivendo essa pressão", apontou o ex-lateral do São Paulo e da Seleção Brasileira.

Cicinho ainda alertou que, caso o Palmeiras não se reabilite no Brasileirão, o treinador sequer chegará a final da Libertadores. "O Abel Ferreira, se bobear, não chega na final contra o Flamengo. É uma opinião pelo o que estou vendo no futebol do Palmeiras. Se tomar duas tacadas, não chega", afirmou.

Recuperar no Brasileirão é preciso

O Palmeiras tentará se reabilitar no Brasileirão fora de casa, contra o Bahia, na noite desta terça-feira (12), às 21h30, na Arena Fonte Nova. No entanto, além do time tricolor, o Palmeiras terá também a torcida do clube como adversário, já que essa será a primeira partida do Bahia com público desde o iníco da pandemia do novo coronavírus desde o ano passado. 

<span></span>

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mentiroso? A declaração de jogador que custou milhões ao Flamengo que pode fazer com que Renato Gaúcho fique em descredito com a diretoria

Uma final antecipada da Recopa? O argentino que desencadeou uma crise no Palmeiras dias antes de disputar a final da Libertadores

Tópicos


Mais notícias