Jogadores

Culpa do Dudu? A afirmação do atleta que piorou o mal-estar no vestiário do Palmeiras com Abel Ferreira

Atacante expôs momento ruim da equipe e falou como será a solução para resolver

Por Wesley Alencar

Atacante expôs momento ruim da equipe e falou como será a solução para resolver
Atacante expôs momento ruim da equipe e falou como será a solução para resolver
Síguenos enSíguenos en Google News

O clima no Palmeiras não é dos melhores após mais um derrota no Brasileirão, dessa vez para o Red Bull Bragantino, no último sábado (09), por 4x2, em pleno Allian Parque. A partida que começou com festa da torcida, no entanto, acabou com vaias e xingamentos dos alviverdes ao técnico Abel Ferreira, jogadores e diretoria, incluisve com pixação nos muros do estádio. E todo esse turbilhão prestes ao clube decidir mais uma vez a Copa Libertadores, contra o Flamengo, em novembro.

Diante disso, em entrevista à TV Palmeiras, o atacante Dudu falou sobre o momento da equipe e apontou de quem é a resposabilidade da má-fase do Verdão. "Fomos nós, jogadores, que vhegamo a essa situação de não vencer no Brasileirão e só p só nos que vamo poder sair. Então temos que trabalhar mais, treinar mais, estar mais focados  nos jogos para voltar a vencer", apontou o atacante.

Porém, mesmo com o revés, Dudu comentou sobre a sensação de ter a torcida de volta ao Aliianz Parque após mais de um ano com jogos sem público na casa palestrina. "Ficamos felizes pela volta, mas tristes pelo resultado. Não era o que a genre esperava, mas ficamos felizes de termos a torcida de volta, do nosso lado, apoiando o jogo todo", iniciou o camisa 43.

"Depois os torcedores vaiaram um pouco, mas é direito deles. Eles querem ver o Palmeiras bem e jogar para vencer. Infelizmente não conseguimos vencer o Bragantino, mas contamos com o apoio deles até o final da temporada. Sabemos que temos um título muito importante a disputar e temos que chegar bem no dia 27 [de novembro]", comentou Dudu.

Necessidade da vitória

Para o atacante alviverde, fazer um bom jogo em Salvador e conquistar os três pontos é imprescíndivel para o Palmeiras. "É importante voltarmos a vencer, faz muitos jogos que não ganhamos no Campeonato Brasileiro. Sabemos da força do Bahia, em Salvador, será um jogo difícil, mas esperamos estar bem focados para podermos vencer", finalizou Dudu.

Bahia e Palmeiras se enfrentam nesta terrça-feira (12), às 21h30, na Arena Fonte Nova, às 21h30. O verdão é o terceiro colocado, com 39 pontos, 14 atrás do líder Atlético-MG,  e 3 atrás do Flamengo, vice-líder da comeptição.

Mais notícias sobre o futebol brasileiro:

Flamengo x CBF: a pressão colocada por dirigente do Flamengo em Tite que faz o treinador mudar todo o planejamento da Seleção Brasileira

Brasil x Uruguai: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Tópicos


Mais notícias