Tecnicos

A nova desculpa de Hernán Crespo para ser demitido do São Paulo e que Martín Benítez dá risada

Novo capítulo de demissão de Hernán Crespo do São Paulo tem Martín Benítez como um dos envolvidos

Por Romario Paz

Novo capítulo de demissão de Hernán Crespo do São Paulo tem Martín Benítez como um dos envolvidos
Novo capítulo de demissão de Hernán Crespo do São Paulo tem Martín Benítez como um dos envolvidos
Síguenos enSíguenos en Google News

Faz um mês que o São Paulo trocou de comando, saiu Hernán Crespo e entrou Rogério Ceni, mas o rendimento da equipe não melhorou como esperavam e a manutenção do ídolo para 2022 dependerá da reta final de Campeonato Brasileiro em que as lutas são múltiplas pela vaga na Copa Libertadores e fuga da zona de rebaixamento. E se Crespo deixou saudades, um ex-funcionário do tricolor revelou que Martín Benítez e outros argentinos não estavam em sintonia com ele.

Gustavo Nepote, ex-preparador de goleiros do São Paulo, deu entrevista ao canal argentino “Veo Santa Fé” e afirmou que a demissão conturbada de Hernán Crespo, que ocasionou também em sua demissão, já que faz parte da comissão técnica do comandante. A falta de oportunidades de Martín Benítez no São Paulo também agravou a situação de Crespo, apesar de Rigoni e Calleri irem contra a demissão.

Hernán Crespo recebeu sondagens de alguns clubes argentinos, mas segue sem clube após um mês de sua saída do São Paulo. Em 2021, porém, o técnico argentino teve seu melhor ano na profissão com o título da Copa Sul-Americana 2020 em janeiro de 2021 pelo Defensa y Justicia, e com o caneco do Campeonato Paulista 2021 faturado em maio.

Rogério Ceni reencontra Flamengo pelo Brasileirão

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 reserva um esperado reencontro entre Rogério Ceni e Flamengo. O tricolor paulista enfrenta o Mengão nesse domingo (14), às 16h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e a partida será decisiva para os objetivos do clube e do técnico contra sua ex-equipe.


Mais notícias