Série A

Verdão muda o rumo por Rafael Borré e desiste de atacante para chegar a acordo com craque da Copa do Brasil

Palmeiras tem recado final por Rafael Borré

Por Romario Paz

05/05/2021, 11:55 AM

Palmeiras tem recado final por Rafael Borré

Agora é oficial, o Palmeiras não quer mais saber de Rafael Borré. A informação foi confirmada pelo portal Yahoo com fontes ligadas ao clube que considerou a contratação do atacante colombiano de alto risco, principalmente após a relação conturbada com Miguel Borja. Sem garantias financeiras de que poderia manter o craque, o Verdão já pensa em alternativas brasileiras para se reforçar.

A crise financeira afetou o Palmeiras em cheio e mesmo sendo o time que mais arrecadou dinheiro no Brasil em 2020 com três títulos conquistados, mas a ausência de público foi uma das grandes receitas que o clube perdeu em uma das arenas mais modernas do país. Assim, ao olhar para as opções no mercado brasileiro, o clube encontrou Ademir, que já arranjou polêmica no possível primeiro contato com o Verdão.

O meia do América-MG se recusou a entrar em campo nesta quinta-feira (18), em jogo que o Coelho venceu o Treze-PB por 1 a 0 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil 2021. A atitude foi vista como uma ofensa ao clube mineiro que prometeu tomar medidas drásticas por isso, mas o Palmeiras pode ser o principal motivo dessa situação para contar com o jogador de 26 anos.

Pré-contrato pode ser estudado, mas Palmeiras pode não esperar

Com contrato até o fim do ano, Ademir poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho, e o Verdão se interessa nessa situação, mas a vontade de contar com o jogador o mais rápido possível.

Tópicos


Mais notícias