Série A

O meio-campista do Atlético Mineiro que Turco Mohamed ‘está louco’ para despachar à Série B

Jovem tem tido pouco espaço e El Turco deseja que meia ganhe minutagem

El Turco e o jogador que deseja despachar do Galo
El Turco e o jogador que deseja despachar do Galo

O Atlético Mineiro possui um plantel recheado de grandes jogadores. Muitos destes são titulares absolutos, além de já terem marcado época no clube ao conquistarem títulos de primeira grandeza em 2021.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A mega fortuna que custa o novo estádio do Atlético Mineiro que pode levar clube à falência

Diante deste cenário, jovens talentosos criados pela base do Atlético Mineiro acabam ficando sem espaço na equipe titular. É o caso do meia Calebe, de 21 anos, que vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Turco Mohamed, que deseja que o jogador ganhe minutagem. Justamente por isso, a diretoria negocia um empréstimo para um clube da Série B.

Meia Calebe deve ser emprestado ao Bahia para ganhar experiência (Foto: Pedro Souza/CAM)

O Bahia vem tendo a ajuda do empresário André Cury para intermediar as negociações, consideradas simples. A informação foi apurada pelo portal “Torcedores.com”, que também confirmou que o Tricolor da Boa Terra deseja ter Calebe por empréstimo até o fim do ano.

Calebe

Revelado pelo Atlético Mineiro em 2021, Calebe soma 54 partidas com a camisa do Galo desde que subiu para o profissional. O jovem meio-campista marcou dois gols e proveu seis assistências desde então.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x Palmeiras: Abel Ferreira exalta passado de Paulo Souza e valoriza empate fora de casa

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias