Série A

Flamengo x Palmeiras: Abel Ferreira exalta passado de Paulo Souza e valoriza empate fora de casa

Treinador falou em coletiva após o jogo

Por Bruno Leandro

Treinador falou em coletiva após o jogo
Treinador falou em coletiva após o jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira(20), Abel Ferreira enfrentou o seu compatriota Paulo Sousa pela primeira vez como treinador. Antes do início da partida, os dois se encontraram rapidamente na beira do gramado. Representados pelo mesmo agente, Abel elogiou Sousa após o duelo no Maracanã:

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Ingressos para Bragantino x São Paulo; veja onde conseguir as entradas

" Admirei o Paulo quando era jogador, ele é mais velho que eu uns dez anos. Eu sonhava em ser jogador, e ele já jogava em grandes times. Eu tenho respeito grande por ele como foi como jogador e o que ganhou. Minha carreira de jogador comparada com a dele fica a anos-luz de distância. Como treinador, ele fez uma caminhada fora do nosso país, mas não foi um duelo entre Abel e Paulo, foi um duelo entre duas grandes equipes brasileiras. Dentro das duas equipes têm grandes jogadores."

Abel também falou sobre a qualidade do futebol apresentado nesta quarta:

" Foi um grande jogo, as duas equipes procuraram vencer. A única pena que tenho, apesar de acharem que não gosto de sofrer gols, e não gosto, mas era um jogo que tinha de acabar empatado com gols. Na minha opinião, foi um grande jogo técnico e taticamente que se assistiu nesse grande estádio que é o Maracanã", finalizou o português.

Clássico contra o Corinthians

Com apenas dois pontos conquistados após três rodadas, o Palmeiras agora se prepara para enfrentar o Corinthians. O clássico ocorrerá no sábado e terá mando de campo palmeirense, porém foi transferido para a Arena Barueri por causa de um show no Allianz Parque no mesmo dia.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Flamengo 0 x 0 Palmeiras; Empate no clássico deixa Verdão ainda sem vitórias no Brasileirão


Mais notícias