Série A

O São Paulo não para e Hernán Crespo vai negociar pessoalmente com atacante que fracassou na Europa

Tricolor investe pesado no mercado da bola

Por Romario Paz

05/05/2021, 11:32 AM

Tricolor investe pesado no mercado da bola

O São Paulo não para de surpreender no mercado da bola. Somente na atual temporada, o Tricolor fechou com três reforços, o zagueiro Miranda, o lateral direito Luis Orejuela e o atacante Bruno Rodrigues. E estão perto de assinar os meias William e Martín Benítez, além do atacante Éder. Pensa que a equipe do Morumbi iria parar nesses nomes? Não mesmo, e Hernán Crespo faz questão de buscar mais uma contratação.

 

O técnico argentino tem feito a diferença nos bastidores do clube e pode ser peça fundamental no retorno tão esperado de Jonathan Calleri, atacante de 27 anos que defende atualmente o Osasuna, da Espanha. Em janeiro, o pai do jogador afirmou que era possível que seu filho retornasse ao Tricolor após a boa passagem em 2016 em que marcou 16 gols em 31 jogos.

E Calleri quebrou o silêncio e revelou em entrevista ao portal 90Min que amaria voltar ao clube em que mais teve felicidades na vida, porém o que está escondido nessa súplica é a péssima fase do atacante na Europa, já que jamais conseguiu se firmar. Em suas passagens pelo Velho Continente foram 152 jogos e 31 gols marcados, média de 0,2 gol por jogo, bem abaixo do 0,52 gol por jogo que tem pelo São Paulo.

Relação entre argentinos será o triunfo são-paulino

 

Além de quase implorar pela volta, Jonathan Calleri fez questão de elogiar o comandante Hernán Crespo, compatriota que também foi referência para o atacante em sua carreira de jogador. A volta de Calleri passa, então, pela aprovação final de Crespo.

Tópicos


Mais notícias