Série A

No São Paulo eles causaram muito! Os 5 jogadores mais polêmicos da história do Tricolor

Tricolor já teve muitos jogadores polêmicos em sua história

Por Romario Paz

05/05/2021, 11:46 AM

Tricolor já teve muitos jogadores polêmicos em sua história

O São Paulo é o clube mais novo do país entre os considerados gigantes do Brasil. Fundado em 1930, o Tricolor ainda não completou 100 anos como os rivais Corinthians, Palmeiras e Santos, mas já teve tempo suficiente para ser um dos maiores campeões do continente já que acumula três Mundiais, três Libertadores, seis Campeonatos Brasileiros e muitas outras taças.

Mas além de enfileirar títulos, o São Paulo também já acumulou diversas polêmicas com jogadores inesquecíveis pelo desempenho em campo e também pela postura mais agressiva nos jogos, seja com brigas ou discussões. E para listar cinco jogadores mais polêmicos, nada melhor que começar a lista com Serginho Chulapa, maior artilheiro da história do clube e que acumulou muitos atritos na carreira.

Os atacantes, inclusive, chegam em peso nessa estatística com Muller e Luís Fabiano também “fora da casinha” em diversas situações enquanto jogadores do São Paulo. Mas exemplos mais recentes como o meia Souza e o zagueiro Maicon também surpreenderam em chamarem a responsabilidade em momentos mais polêmicos.

Daniel Alves entraria na lista?

 

Apesar de ser um dos craques e quase intocáveis no São Paulo atual, Daniel Alves tem o seu lado mais polêmico que alia muito sarcasmo a diversas situações e não agressões verbais ou físicas. Porém, a mudança de comportamento acompanha as mudanças da sociedade com o passar dos anos

Tópicos


Mais notícias