Série A

Não queria o São Paulo! A declaração de Rogério Ceni que gera mal-estar com a torcida antes da estreia no clube

Tricolor anunciou o retorno de Ceni ao Morumbi após mais de 4 da primeira passagem

Por Wesley Alencar

Tricolor anunciou o retorno de Ceni ao Morumbi após mais de 4 da primeira passagem
Tricolor anunciou o retorno de Ceni ao Morumbi após mais de 4 da primeira passagem
Síguenos enSíguenos en Google News

Rogério Ceni está prestes de reestreiar no comendo técnico do São Paulo, logo mais às 19h, contra o Ceará, no estádio do Morumbi, mas a situação não era o verdadeiro desejo do técnico são-paulino nesse momento. Em entrevista ao à SPFCTV, o novo comandante e ídolo são-paulino afirmou qual era o seu intuito após receber o convite do clube do Morumbi, além de comentar também sobre como foi a negociação.

"O presidente ligou para mim à tarde, eu vim aqui eram cinco e pouco da tarde. Nós não assinamos contrato, absolutamente nada ainda, só verbalizamos um contrato, isso [a assinatura] deve ser feito mais para frente", iniciou Rogério Ceni, antes de afirmar qual era sua pretensão.

"Eu preferia assumir em 2022. O Crespo, não o conheço, mas vindo pela TV, um cara excepcional, um cara fora de série, muito acima da média, acho que tinha tuo para seguir, para dar certo, mas a gente entende a opção feita pela direção. A partir daí, eu estou aqui para tentar ajudar como eu fiz desde os meus 17 anos", relembrou o treinador sobre o início da carreira, quando dormia debaixo das arquibancadas do Morumbi.

Situação do São Paulo no Brasileirão

O São Paulo precisa da vitória na partida senão chegará à sexta partida consecutiva com empate no Brasileirão e não irá se distanciar da zona de rebaixamento. Além do mais, será a primeira vez na história que o clube encarará uma série tão longa apenas igualdade no placar pela competição nacional.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Tite não liga sobre Neymar deixar a Seleção Brasileira! A indiferente posição do técnico sobre o desejo do craque

Risco para Tite? A comparação de ex-jogador do Flamengo que coloca Renato Gaúcho acima do técnico da Seleção Brasileira

Tópicos


Mais notícias