Série A

Não pode! A falha grotesca de Paulo Sousa que custou mais uma derrota do Flamengo

Erro do treinador foi decisivo para a derrota diante do Botafogo

Por Romario Paz

Erro do treinador foi decisivo para a derrota diante do Botafogo
Erro do treinador foi decisivo para a derrota diante do Botafogo
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico do Flamengo, o português Paulo Sousa, vive uma espécie de “inferno astral”. Já questionado pelo desempenho ruim de sua equipe, o treinador tem de conviver com as fortes palavras de seu compatriota Jorge Jesus, que foi multicampeão pelo Rubro-Negro em 2019, que não escondeu seu desejo de “tirar” Paulo Sousa do Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Forte; goleiro Éverson mostra verdadeiros culpados pela derrota do Atlético Mineiro

Na manhã neste domingo (8) de Dia das Mães no Brasil, o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo em clássico agitado disputado em Brasília, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol de Erison sacramentou a vitória alvinegra.

Algumas opções do técnico Paulo Sousa desagradaram fortemente a torcida, mas as principais foram as ausências de Lázaro e João Gomes do time titular. Os dois jovens vem se provando extremamente talentosos e decisivos, mas entraram no clássico somente no segundo tempo. Mesmo com poucos minutos, João Gomes operou diversos desarmes e Lázaro levou perigo ao gol do Botafogo em algumas oportunidades.

Virar a chave

Após a derrota no clássico carioca, o Flamengo irá buscar sua recuperação virando a chave para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, onde o Rubro-Negro irá receber o Altos, do Piauí, após vencer o time do Nordeste por 2 a 1 no confronto de ida.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético-GO x Goiás: Brasileiro 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários


Mais notícias