Série A

Mudou de ideia? A misteriosa publicação do presidente do São Paulo que indica futuro de Hernán Crespo no Tricolor

Por Wesley Alencar

Presidente postou mensgame nas redes sociais falando sobre Crespo

Presidente postou mensgame nas redes sociais falando sobre Crespo

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo demitiu o técnico Hernán Crespo no meio de semana, após uma sequênci ade empates e desempenhos ruins nas partidas do clube no Brasileirão 2021, mas a figura do técnico ainda não deixou totalmente clube. Durante a partida de ontem (13), em novo empate no Morumbi, contra o Ceará, por 1x1, que marcou a estreia e Rogério Ceni, a torcida gritou o nome de Crespo antes do jogo.

E nes sexta-feira (15), Hernán Crespo se despediu oficiamente dos jogadores e funcionários do São Paulo no CCT da Barra Funda. O técnico Argentino já havia se pronunciado por meio de suas redes sociais se despedindo da torcida e desejando sorte ao clube na sequência do Brasileirão.

Durante a tarde de hoje, quem também aproveitou para se manifestar nas redes sociais foi o presidente do São Paulo, que postou uma sequência de fotos ao lado de Crespo e com uma faixa de campeão paulista de 2021, torneio conquistado pelo clube após mais de 16 anos na fila do estadual e 8 sem títulos.

"Hoje foi um dia de muita emoção! Durante o almoço, foi o momento de dizer até logo para Hernán Crespo. Primeiro, é preciso agradecer por todo o empenho e pelo trabalho desenvolvido no nosso amado São Paulo Futebol Clube, trabalho esse que culminou na conquista do Campeonato Paulista. Triunfo importante para a nossa história, afinal, eram 16 anos sem levantar essa taça", iniciou o mandatário.

"Mas, também, é importante ressaltar que além de seu talento inconteste no futebol, Crespo é um craque fora das quatro linhas. Um ser humano espetacular, um amigo que o futebol me deu. Muito obrigado, Hernán", finalizou o Casares. No entanto, torcedores na rede social apontaram que Júlio Casares foi falso ou até mesmo que a foto publicada não era de hoje.

A vida sem Hernán

Poucas horas depois de anunciar a saída de Hernán Crespo, o São Paulo anunciou a contratação de Rogério Ceni, que, como supracitado, estreou no empate da equipe são-paulina diante do Ceará, e na próxima segunda-feira (18) encara o Corinthians no Morumbi, às 20h, também pelo Brasileirão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Rogério Ceni não tem o apoio dos jogadores do São Paulo: quem são os dois atletas que jogarão para honrar Crespo e podem derrubar o técnico?

Tite esnoba melhor jogador da Seleção Brasileira contra o Uruguai e não garante continuidade para a Copa do Mundo para fúria da torcida

Tópicos


Mais notícias