Série A

Miranda faz promessa ao São Paulo e Juanfran é lembrado pelos torcedores nas redes sociais após sair pela porta dos fundos

Zagueiro está de volta ao Tricolor

Por Romario Paz

05/05/2021, 01:47 AM

Zagueiro está de volta ao Tricolor

Miranda, enfim, acertou seu retorno ao São Paulo após quase dez anos longe do clube. Desde 2011, quando saiu do Tricolor, a equipe venceu apenas um título, o da Copa Sul-Americana de 2012, o único nos últimos 12 anos e que faz o torcedor renovar as esperanças com o zagueiro de 36 anos, mas logo aparece o receio em ficar mais um ano na fila.

Diante de tantas promessas e até por chegar perto das conquistas como no Campeonato Brasileiro de 2014 e no Campeonato Paulista de 2019, o Tricolor segue com o jejum incômodo de títulos que é motivo de tormento e zoação dos rivais. Miranda afirmou em sua apresentação oficial que a conversa com Muricy Ramalho, Coordenador de Futebol do São Paulo, teve papel fundamental pela promessa de brigar por títulos.sso fez os torcedores ficarem loucos e novamente irritados com a promessa, principalmente após o trauma recente vivido com Juanfran, lateral direito espanhol que inclusive jogou com Miranda no Atlético de Madrid, na qual o espanhol tinha jurado que sairia do Tricolor apenas se fosse campeão. O Tricolor não ganhou e Juanfran saiu, sem honrar sua palavra.

As contratações do São Paulo em 2021

O time de Hernán Crespo é o que mais se reforçou na temporada em comparação aos principais rivais do país. Três jogadores já foram anunciados, o zagueiro Miranda, o lateral direito Luis Orejuela e o atacante Bruno Rodrigues. Estão perto do anúncio os meias William e Martín Benítez e o atacante Éder.

Tópicos


Mais notícias