Série A

Mbappé está cansado de ser coadjuvante de Messi e Neymar

Francês não deve continuar muito tempo no PSG

Trio MNM não empolga até o momento (Foto: Goal.com)
Trio MNM não empolga até o momento (Foto: Goal.com)

Kylian Mbappé não parece muito entusiasmado com a possibilidade de jogar ao lado de Neymar e Messi. Durante entrevista com Thierry Henry, o francês deixou escapar algumas frases dúbias, que revelam seu descontentamento. 

O atacante disse que "é difícil quando você está em uma equipe com Neymar e Messi, seria audácia dizer que sou o chefe". Mbappé completou dizendo: "sou parisiense, mas gostaria de experimentar outra coisa".

Mbappé admite que queria deixar o clube em janeiro

O jogador foi ainda mais longe em entrevista ao Amazon Prime, dizendo que ficou triste por não ter ido ao Real Madrid na última janela de transferência: “Assumo que, naquele momento, fiquei desapontado por não ter saído. Mas a verdade é que não fiquei numa equipe da terceira divisão. Estou num clube que quer ganhar a Champions League."

Na mesma entrevista, Mbappé falou mais uma vez sobre o trio: “Não se pode dizer que é a estrela quando se joga com Neymar e Messi, mas eu tenho feito uma boa temporada."

Está cada vez mais claro que o jogador quer sair do PSG, talvez por se incomodar com a condição de coadjuvante do trio. Alguns acham que falta humildade a Mbappé, outros acreditam que sobra ambição. Seja como for, quem lamente é o amante do futebol diante da possibilidade de ver o trio fracassar. Afinal, até agora, o ataque parisiense não tem correspondido às expectativas.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias