Copas Internacionais > Libertadores 2021

O motivo que fez Neymar detestar o título do Palmeiras na Libertadores

Neymar se deu mal pela segunda vez seguida com Palmeiras campeão da Libertadores

Neymar não gostou nada do título do Palmeiras na Libertadores
Neymar não gostou nada do título do Palmeiras na Libertadores

Jogador da Seleção Brasileira apostou em vitória do Flamengo e agpra terá de pagar a Gabriel Jesus, que tirou sarro nas redes sociais

A final da Libertadores agitou o mundo do futebol neste final de semana quando o mundo parou para ver o Palmeiras triunfar sobre o Flamengo, por 2x1, e ser tricampeão da competição mais importante do continente. Tão importante que fez com que dois jogadores da Seleção Brasileira fizessem uma aposta: Neymar e Gabriel Jesus.

Foto: Rperodução/PSG - Neymar apostou e perdeu na Libertadores

Nas redes sociais, o atacante ex-Palmeiras fez questão de provocar Neymar ao compartilhar um print da chamada de vídeo que os fizeram, após a decisão, justamente para cobrar do camisa 10 da Seleção Brasileira que pague a aposta de um jantar. Gabriel Jesus apostou, claro, no Palmeiras, enquanto Neymar acreditava que o Flamengo seria o vencedor.

Porém, essa não é primeira vez que Neymar aposta e perde contra Gabriel Jesus, já que na temporada passada os dois também fizeram a mesma aposta quando Palmeiras e Santos se enfrentaram na decisão do Maracanã e, mais uma vez, o palmeirense venceu a disputa.

Foto: Reprodução/Instagram - Gabriel Jesus zuou Neymar pela segunda vitória em aposta

Neymar preocupa

Mas não foi só fora de campo que Neymar se deu mal. O camisa 10 do PSG torceu o tornozelo esquerdo neste domingo (28), no jogo contra o Saint-Etienne, pela Ligue One, e deixou o gramado chorando muito ao ser carregado pela maca. No lance em questão, Neymar até pulou para escapar do carrinho de Yvan Maçon, mas acabou pisando no adversário na aterrissagem e virou o pé.

“Bora recuperar. Infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de um atleta. Agora é o que tem: levantar a cabeça e vamos que vamos. Voltarei melhor e mais forte”, tranquilizou o jogador nas redes sociais após a partida. Por sua vez, Gabriel Jesus enfrentou o West Ham, pela Premier League, mas teve atuação discreta.

Foto: Lionel Hahn/Getty Images - Neymar ficou um longo tempo recebendo atendimento em campo

Wesley Alencar

Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias