Série A

Ingratidão? O rancor guardado pelo presidente do Corinthians por Paulinho ter rejaitado o clube

Presidente do Timão falou da possibilidade de contar com o volante na temporada que vem

Por Wesley Alencar

Presidente do Timão falou da possibilidade de contar com o volante na temporada que vem
Presidente do Timão falou da possibilidade de contar com o volante na temporada que vem
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians está atendo ao mercado de transferências e cobiça principalmente o volante Paulinho, que está sem clube após acerar a recisão de contrato com o Al Ahli, da Arábia Saudita. O nome do jogador já tinha sido ligado ao clube em julho, quando estva livre no mercado, mas optou por seguir no futebol exterior, o que deixou um certo rancor no presidente Duílio Monteiro Alves, ao ser questionado sobre o retorno do atleta a Coringão.

"Acho que ele fez o que ele entendeu como melhor para ele no momento e teve todo o meu apoio também, por que a gente se fala, ele é meu amigo pessoal. E quando tomou a decisão também, eu que ele é um profissional, tem a família dele, tem as ideias e vontade dele. Então, eu acho que faz parte, né? A gente acertar ou não nas decisções na vida. E acho que isso que foi um erro por parte dele. Não conversei, mas está claro, né? Ele ficou lá muito pouco tempo e retornou ao Brasil", comentou Duílio à ESPN.

No entanto, o mandatário alvinegro não negou que existe sim um interesse no atelta. "É uma vontade minha. Já não é de hoje, é meu amigo pessoal, é um cara que eu convivi muito lá trás, né? Desde 2009, 2010, 2011 e depois em 2012 nos títulos. Então estive com ele no período todo que ele esteve no Corinthians. Saí em 2013. E é um jogador que eu gosto muito, a qualidade...", comentou.

Duílio ainda ressaltou que Paulinho é um jogador com "cara de Corinthians", e que o Timão realmente fará um esforço para contar com o atleta a partir o momento em que a janela de transferências estiver aberta.

"É um jogador que tem a cara do Corinthians e que, se o Corinthians puder contar com ele, vai ser muito bom. Sem criar expectativas no nosso torcedor, né? A gente vai atrás, a gente tenta. Muitas vezes saem nomes de grandes jogadores. Muitas vezes, o Corinthians foi atrás e tentou. não tem problema de tentar, né? Eu acho que é nossa obrigação em querer ter o melhor dentro nosso time pelo tamanho que o Corinthians é. E no caso dele, nós queremos dim contar com ele, mas ainda... As inscrições agora só para o cmapeonato do ano que vem, a janela está fechada", ponderou Duílio.

Briga pelas primeiras posições no Brasileirão

Sem contar com Paulinho, o Corinthians está se preparando para enfrentar o São Paulo na próxima segunda-feira (18), no estádio do Morumbi, às 20h. Em caso de vitória, a depender de outros resultados, pode fazer com que o Timão chegue à terceira colocação no Brasileirão, atualmente estando na sexta colocação, com 40 pontos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Deyverson desanimou Felipe Melo no Palmeiras e Pitbull afronta Flamengo para a final com única arma capaz de vencer a Copa Libertadores

Tite esnoba melhor jogador da Seleção Brasileira contra o Uruguai e não garante continuidade para a Copa do Mundo para fúria da torcida

Tópicos


Mais notícias