Salário e Preço > Brasileiros Pelo Mundo

O mega salário que Dentinho pede para voltar ao Corinthians após publicação de Willian crescer os olhos do Timão para cima de artilheiro

Willian mal chegou ao Corinthians e já tenta convencer Dentinho a tomar a mesma decisão que mudou sua vida

Willian atiça torcedores do Corinthians após foto com Dentinho
Willian atiça torcedores do Corinthians após foto com Dentinho

O Corinthians fez a festa no mercado da bola na última janela de transferências ao trazer quatro estrelas do futebol com Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian. E como se não bastassem os grandes nomes que o Timão contratou, Willian já é utilizado para trazer a quinta estrela ao Brasil em 2022, Dentinho, que entregou o jogo em uma postagem.

Willian postou em suas redes sociais uma foto em que aparece com Dentinho, com quem conviveu no início de Corinthians e também no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para matar a saudade doo amigo e também atiçou os torcedores do Corinthians com a legenda da publicação em que colocou um coração preto e dois olhos esbugalhados. Dessa vez Dentinho volta ao Corinthians?

Dentinho tem contrato com o Shakhtar Donetsk até dezembro de 2021, ou seja, pode assinar pré-contrato com qualquer clube desde julho deste ano, com valor de mercado de R$ 9,5 milhões e salário de cerca de R$ 400 mil. Para voltar ao Corinthians, clube que defendeu entre 2007 e 2011, o atacante de 32 anos não teria problemas com salários, resta o contato da diretoria até dezembro.

Os números de Dentinho na temporada

Dentinho iniciou a décima temporada no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e soma no time europeu na temporada 2021/2022 quatro jogos com um gol marcado em 65 minutos em campo, já que o atleta é reserva nas últimas três temporadas no time ucraniano.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias