Série A

Hernán Crespo exalta vitória em Avellaneda, mas faz aviso que pode preocupar torcida

Técnico exaltou vitória, ams manteve cautela ao fazer qualquer prognóstico

Por Wesley Alencar

21/07/2021, 03:40 AM

Técnico exaltou vitória, ams manteve cautela ao fazer qualquer prognóstico

O São Paulo bateu o Racing em Avellaneda por 3x1 e carimbou vaga para as quartas de final da Copa Libertadores após 5 anos e a estrela do técnico Hernán Crespo brilhou ao apostar em jogadores que foram fundamentais na vitória, mas nem por isso o técnico tirou os pés do chão. 

“Estamos muito contentes com a situação, mas precisamos que grandes jogadores voltem ao time. Há uma construção no dia a dia. Estamos aqui há cinco meses. Estou contente pela produção da equipe, mas, a gente sabe perfeitamente o que precisamos para continuar essa construção”, ponderou o Hernán Crespo.

O São Paulo não vencia na Argentina desde 2005, quando bateu o River Plate por 3x2 no Monumental de Nuñez, nas semifinais da Copa Libertadores do tricampeonato da equipe e Crespo fez questão de fazer uma dedicatória especial para o feito. 

“Estou muito feliz pelo o que aconteceu no jogo, mas quero aproveitar e dedicar a vitória ao nosso companheiro de trabalho Marcelinho, que passou mal no jogo passado. Para nós, é muito importante que um companheiro de trabalho esteja bem. Dedicamos essa classificação a ele”, falou o treinador do São Paulo sobre o massagista que passou mal no jogo do último sábado (17). 

O São Paulo de Hernán Crespo agora espera o vencedor de Palmeiras x Universidad Católica para saber quem será seu rival nas quartas de final da competição – o Palmeiras venceu o primeiro jogo no Chile por 1x0 e tem a vantagem do empate.

 

Tópicos


Mais notícias