Série A

Grande clube brasileiro é rejeitado por Claudinho após boatos de desinteresse; saiba mais

O jogador preferiu permanecer na Europa

Por Jorge Dias

O jogador preferiu permanecer na Europa
O jogador preferiu permanecer na Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

Dias depois de ter seu nome especulado dentro da diretoria são paulina e, inicialmente, ter sido rejeitado, Claudinho passou a ser novamente relacionado ao tricolor paulista. Desta vez, segundo informações divulgadas pelo Globoesporte, o jogador de 25 anos teria sido sondado pelos diretores do São Paulo e respondeu negativamente a uma possível negociação.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Tá livre'; treinador brasileiro deixa o mundo árabe e ameaça puxar tapete de colega; saiba mais

O bola de ouro 2020 do Campeonato brasileiro e um dos artilheiro do torneio com 18 gols, Claudinho se destacou pelo Red Bull Bragantino e foi vendido em 2021 ao clube russo. Porém, com o conflito injustificado entre a Rússia e a Ucrânia, a FIFA tem permitido que jogadores estrangeiros atuantes nesses dois países possam suspender seus contratos para atuarem em clubes de fora.

Ao São Paulo, Claudinho indicou que não pretende voltar ao Brasil, principalmente porque tem propostas de outros clubes na Europa como o Roma, da Itália e o Olympique de Marselha, da França. O meia ainda respondeu dizendo que o Zenit não tem interesse em negociá-lo definitivamente, já que o atleta foi eleito o melhor jogador do Campeonato Russo.

A sondagem no entanto sequer avançou sobre as tratativas de salários, Claudinho não demonstrou estar disposto a reduzir drasticamente seus ordenados para atuar pelo São Paulo. Com pouco dinheiro para investir, o SPFC tem apenas Marcos Guilherme, ex-Internacional negociado e ainda procura outros reforços a pedido do treinador Rogério Ceni.

‘Quero deixar o SPFC muito bem’, Igor Gomes dá resposta enigmática sobre futuro

O volante tem sido o jogador que vem recebendo mais sondagens para deixar o São Paulo, mas garantiu que deverá sair apenas em 2023, nas palavras de Igor “Falei para eles (representantes) que quero deixar o clube muito bem, pois sinto que o clube me abraça, me apoia, então vamos ver”, o atleta ainda revelou que busca uma renovação com o tricolor para que haja uma compensação financeira após sua saída.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

O Argentino que vai colocar Everton Ribeiro no banco

Tópicos


Mais notícias