Série A

Ganha um salário como na Europa, mas no Flamengo parece jogar com um a menos

O Flamengo jogou mal hoje.

Por Romario Paz

O Flamengo jogou mal hoje.
O Flamengo jogou mal hoje.
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo na tarde deste domingo, 19 de junho, jogou contra o Atlético de Minas e teve uma atuação para ser esquecida, até porque foi uma partida onde não houve pressão ou perigo para ser o rival nos 90 minutos de jogo e, por isso, o Flamengo perdeu por 2- 0 contra um rival direto.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador que se declara culpado no Flamengo e pode piorar

O Flamengo passa por um momento ruim na frente porque os jogadores não conseguiram marcar muitos gols ou criar perigo de gol contra o rival nos 90 minutos de jogo. Principalmente a pressão sobre o Gabigol e nessa grande referência de ser o jogador ofensivo do mengão, pois dessa vez o Gabigol pouco ou nada fez no jogo.

Pois bem, o jogo de hoje Gabriel foi muito criticado por fingir faltas quando o time está perdendo e não tentar criar opções perigosas que o Flamengo possa aproveitar e poder empatar ou voltar da partida.

O problema que os jogadores do Flamengo têm é que nem os próprios torcedores defendem os jogadores do Mengão. Bom, aparentemente a confiança entre os jogadores, o torcedor e o time em geral está totalmente quebrada, já que a chegada de Dorival ao mengão não mudou essa situação que o Flamengo vive há muito tempo, pois pode-se dizer que o Flamengo está oficialmente vivo uma crise no futebol.

Mais notícias do Flamengo:

O momento de terror vivido pelos torcedores do Flamengo minutos antes do jogo de A. Mineiro


Mais notícias