Série A

O jogador que se declara culpado no Flamengo e pode piorar

Flamengo teve uma tarde ruim contra o Atlético

Por Romario Paz

Flamengo teve uma tarde ruim contra o Atlético
Flamengo teve uma tarde ruim contra o Atlético
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo perdeu para o Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro por 2 a 0 13° rodadas da série A, causando grande decepção em seus torcedores, principalmente porque o Mengão não ofereceu nenhum perigo contra o rival. William Arão referiu que a equipa continua a concentrar-se em encontrar o equilíbrio perfeito com a chegada do novo treinador.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador que chegou como o novo Neymar no Flamengo e é uma decepção no Mengão

Após o término da partida, William Arão foi crítico ao dizer que a realidade que o Flamengo vive é que, apesar de ainda haver muitas partidas pela frente, o Flamengo está muito longe do primeiro, que é o Palmeiras, apesar disso, lembrou o jogador que em 2019 quando o Flamengo foi campeão e alcançou até dez pontos de diferença com seu rival e no final da temporada acabou sendo campeão.

William Arão mencionou que há muito o que melhorar e que estão trabalhando para sair desse momento ruim, disse um jogador em entrevista ao canal que transmite o jogo. Vale ressaltar que a situação do Flamengo pode piorar já que o Palmiras joga nesta segunda-feira com o São Paulo e em caso de vitória terá uma diferença de 13 pontos em relação ao Flamengo, dificultando qualquer aspiração de vencer o campeonato este ano .

Apesar da distância entre o primeiro e o Flamengo ser muito grande, o mengão deve ficar atento para não cair na zona de rebaixamento, pois atualmente com 15 pontos e na 12ª posição o Flamengo, pode continuar caindo até o final do rodada, porque tem times que ainda não jogam e se conseguirem vitórias podem superar o Flamengo

Mais notícias do Flamengo:

Hulk x Gabigol; uma rivalidade refletida no histórico de Atlético Mineiro e Flamengo

Tópicos


Mais notícias