Série A

Em busca de centroavante, Palmeiras tenta Carlos Vinícius

Busca desenfreada por centroavante no Palmeiras ganha novo capítulo

Por Romario Paz

Busca desenfreada por centroavante no Palmeiras ganha novo capítulo
Busca desenfreada por centroavante no Palmeiras ganha novo capítulo
Síguenos enSíguenos en Google News

A busca do Palmeiras por um centroavante parece interminável. Após a especulação envolvendo Pedro, do Flamengo , a longa novela parece ter ganho mais um personagem. Trata-se de Carlos Vinícius, jogador do Benfica que está emprestado ao PSV Eindhoven, dos Países Baixos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A origem dos milhões gastos no novo estádio do Atlético Mineiro para humilhar rivais

Carlos Vinícius teve uma rápida passagem na liga mais forte do futebol mundial, a Premier League. O jogador vestiu a camisa do Tottenham Hotspur na temporada 2020/2021, também emprestado pelo Benfica. Na Inglaterra, atuou em 22 jogos e marcou 10 gols e não deixou saudades, visto que nunca conseguiu a titularidade.

Seu desempenho na Holanda também não é dos melhores. Pelo PSV na atual temporada, entrou em campo em 30 jogos e marcou apenas seis gols. No entanto, o Palmeiras se interessou pelo jogador e já iniciou as negociações.

Agora vai?

As tratativas do Palmeiras por Carlos Vinícius ainda estão em estágios iniciais. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o jogador de 26 anos já possui o aval do técnico Abel Ferreira e o clima internamente é de otimismo. O atacante é avaliado em 12 milhões de euros (66 milhões de reais na cotação atual) pelo portal “Transfermarkt”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O provável destino de Diego Godín em caso de retorno de Junior Alonso

Tópicos


Mais notícias