Série A > Palmeiras

Fracassou na Inglaterra; os milhões que o Palmeiras quer pagar em Carlos Vinicius

Busca desenfreada por centroavante no Palmeiras ganha novo capítulo

Carlos Vinícius é o novo alvo do Palmeiras para o ataque
Carlos Vinícius é o novo alvo do Palmeiras para o ataque

A busca do Palmeiras por um centroavante parece interminável. Após a especulação envolvendo Pedro, do Flamengo , a longa novela parece ter ganho mais um personagem. Trata-se de Carlos Vinícius, jogador do Benfica que está emprestado ao PSV Eindhoven, dos Países Baixos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A origem dos milhões gastos no novo estádio do Atlético Mineiro para humilhar rivais

Carlos Vinícius teve uma rápida passagem na liga mais forte do futebol mundial, a Premier League. O jogador vestiu a camisa do Tottenham Hotspur na temporada 2020/2021, também emprestado pelo Benfica. Na Inglaterra, atuou em 22 jogos e marcou 10 gols e não deixou saudades, visto que nunca conseguiu a titularidade.

Seu desempenho na Holanda também não é dos melhores. Pelo PSV na atual temporada, entrou em campo em 30 jogos e marcou apenas seis gols. No entanto, o Palmeiras se interessou pelo jogador e já iniciou as negociações.

Agora vai?

As tratativas do Palmeiras por Carlos Vinícius ainda estão em estágios iniciais. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o jogador de 26 anos já possui o aval do técnico Abel Ferreira e o clima internamente é de otimismo. O atacante é avaliado em 12 milhões de euros (66 milhões de reais na cotação atual) pelo portal “Transfermarkt”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O provável destino de Diego Godín em caso de retorno de Junior Alonso

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias