Série A

Com retorno de Junior Alonso, Godín pode deixar o Galo

Por Romario Paz

Uruguaio chegou ao Galo como substituto de Alonso e pode ficar de fora do time

Uruguaio chegou ao Galo como substituto de Alonso e pode ficar de fora do time

Síguenos enSíguenos en Google News

O retorno de Junior Alonso ao Atlético Mineiro parece cada vez mais próximo. O zagueiro campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021 com o Galo está acertando sua saída do Krasnodar, da Rússia, para reforçar a zaga atleticana em 2022, pelo menos até dezembro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Paulista AO VIVO: pré-jogo Mirassol x São Paulo onde assistir, escalações e horários

No entanto, a chegada de Junior Alonso muda os planos do Galo. Isso porque a contratação de Diego Godín, uruguaio renomado e com uma carreira invejável na Europa, foi visando substituir a saída de Alonso no fim de 2021. 

A passagem de Godín no Atlético Mineiro neste início de 2022 tem sido marcada por falhas e partidas ruins em momentos decisivos, o que levantou questionamentos por sua contratação. 

O que acontecerá com Godín?

Caso a contratação de Alonso se concretize, a tendência é que o paraguaio retome o posto de titular ao lado de Nathan Silva, fazendo Godín ir para o banco de reservas. O zagueiro mira uma convocação para a Copa do Mundo e almeja ser titular. No pior dos cenários, Godín pode pedir para deixar o Atlético e procurar um novo clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O triunfo que o Palmeiras teria sobre o Atlético Mineiro para contratar Junior Alonso


Mais notícias