Série A

Paulista AO VIVO: pré-jogo Mirassol x São Paulo onde assistir, escalações e horários

Tricolor já se qualificou para o mata-mata da competição

Por Rodrigo Matos

Tricolor já se qualificou para o mata-mata da competição
Tricolor já se qualificou para o mata-mata da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Pela 11ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista, Mirassol e São Paulo se defrontam no Estádio José Maria de Campos Maia. Com a classificação do Grupo B garantida, o time tricolor vai revezar seu elenco tendo em vista o jogo da Copa do Brasil.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

O estrangeiro que será despachado do Atlético Mineiro por conta de chegada de Junior Alonso

6 jogos invicto para o Campeonato Paulista, o Mirassol vive um bom momento, apesar da eliminação para a Copa do Brasil na última partida, contra o Azuriz. Ainda na luta pela vaga no Grupo C, os comandados de Ivan Baitello vão querer vencer perante a sua torcida e tentar garantir a qualificação para a próxima fase.

O São Paulo vem de uma derrota no clássico paulista, contra o Palmeiras, e entra nos gramados já com a vaga garantida. Com o jogo frente ao Manaus na próxima quarta-feira, para a Copa do BrasilRogério Ceni deve revezar o elenco, dando prioridade a jogadores mais jovens para disputarem a partida.

Com o Mirassol em boa fase e um São Paulo em rotatividade, o time de Ivan Baitello pode surpreender e conquistar pelo menos 1 ponto, jogando perante os seus torcedores. A partida terá início às 16 horas de Brasília, cm transmissão na PremiereRecord TV e Paulistão Play.

Escalações Prováveis:

Mirassol: Darley, Rodrigo Ferreira, Rayan, Lucão, Pará, Luís Oyama, Neto Moura, Camilo, Fabrício Daniel, Fabinho, Rafael Silva;

São Paulo: Jandrei; Moreira, Miranda, Léo, Reinaldo, Luan, Andrés, Patrick, Nikão, Luciano, Marquinhos.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Carioca AO VIVO: pré-jogo Botafogo x Audax onde assistir, escalações e horários

 

Tópicos


Mais notícias