Série A

O triunfo que o Palmeiras teria sobre o Atlético Mineiro para contratar Junior Alonso

Galo tem concorrência pesada para repatriar Junior Alonso

Por Romario Paz

Galo tem concorrência pesada para repatriar Junior Alonso
Galo tem concorrência pesada para repatriar Junior Alonso
Síguenos enSíguenos en Google News

O retorno de Junior Alonso ao Atlético Mineiro parece estar cada vez mais próximo de se concretizar. Nas últimas horas, as conversas entre o estafe do jogador e o clube se intensificaram e o paraguaio deve voltar ao Galo por empréstimo do Krasnodar, da Rússia.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Pré-jogo Palmeiras x Santos; onde assistir, escalações e horários

No entanto, o Atlético Mineiro não é o único interessado em Alonso e tem concorrência pesada para repatriar o zagueiro. O Palmeiras também chegou a sondar a situação do defensor, que deixou o futebol russo por conta das sanções impostas ao país por conta da guerra com a Ucrânia.

E o Palmeiras conta com um triunfo especial para poder convencer Junior Alonso a se juntar ao Verdão. Trata-se do zagueiro Gustavo Gómez, companheiro de Seleção Paraguaia de Alonso. A ideia é formar uma parceria já entrosada, visto que o zagueiro Luan tem deixado a desejar no Palmeiras.

Ídolo atleticano

Junior Alonso chegou ao Atlético Mineiro em 2020. No ano seguinte, se destacou pela sua liderança em campo e se tornou capitão do time. Ao todo, acumula 88 jogos pelo Galo, dois gols e três assistências, além de quatro títulos conquistados: Campeonato Mineiro 2020 e 2021, Copa do Brasil (2021) e Campeonato Brasileiro (2021).

Mais notícias do futebol brasileiro:

A foto de Hulk que emocionou a todos no Atlético Mineiro


Mais notícias