Série A

Flamengo perde dois volantes em 48h; diretoria revisa prioridades no mercado de 2022

Flamengo já se conforma com saída de Andreas Pereira

Por Jorge Dias

Flamengo já se conforma com saída de Andreas Pereira
Flamengo já se conforma com saída de Andreas Pereira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo sofrerá um duro golpe essa semana em seu elenco, dois jogadores da mesma posição deixarão o elenco rubro-negro, sendo um que está emprestado ao Athletico Paranaense. O Furacão avisou a diretoria rubro-negra que exercerá a compra de Hugo Moura por 1.2 milhão de euros (R$ 6.6 milhões), a decisão do clube paranaense é para evitar uma compra mais cara no futuro.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Por que Róger Guedes não será titular com Vitor Pereira; partida contra o Boca Juniors foi decisiva

A diretória da Gávea já sabia que o Furacão estava interessado no seu jogador, oriundo da base, subiu para os profissionais em 2018 e participou das conquistas da Libertadores e do Brasilerão de 2019, da Supercopa em 2020, quando perdeu espaço no elenco e foi emprestado ao Coritiba. Hugo também foi capitão da equipe na conquista da Copinha em 2018. O jogador nunca conseguiu se firmar.

Outro jogador que está prestes a deixar o rubro-negro carioca é o volante titular, Andreas Pereira, que já recebeu o memorando do Manchester United com a sua rotina descrita e onde é aguardado para se reapresentar. O jogador se despedirá do elenco rubro-negro na partida contra o Tolima, quarta-feira, às 21:30h, já que seu contrato se encerra dia 30.

O Flamengo desistiu da compra do jogador, avaliado em 10 milhões de euros (54 milhões de reais), após a sequência de maus jogos do atleta, que se recuperou com Dorival Jr. O treinador inclusive externou que desejava contar com o Andreas, mas ponderou afirmando que essa é uma decisão da diretoria. O destino do brasileiro nascido na Bélgica deverá ser o Fulham da Inglaterra.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Gol contra'; Provocação do Vasco ao Fluminense por Maracanã repercute negativamente; veja

Tópicos


Mais notícias