Série A

Essa é a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Tigres e capitão pode ser desfalque

Palmeiras faz sua estreia no Mundial de Clubes 2020

Por Romario Paz

25/04/2021, 03:37 PM

Palmeiras faz sua estreia no Mundial de Clubes 2020

Acabou a espera para o Palmeiras estrear no Mundial de Clubes 2020. Neste domingo (7), às 15h (horário de Brasília), o Verdão encara o Tigres (México) pela semifinal do torneio no Estádio Cidade da Educação, em Al Rayyan, no Catar. Para a estreia, a equipe de Abel Ferreira não deve ter muitas mudanças, mas um desfalque importante entre os titulares.

A preparação do time de Abel Ferreira teve um misto de adaptação ao fuso horário, clima e rotina no país asiático e também de preparação para a estreia no Mundial de Clubes no maior intervalo sem jogos desde o início do ano. Sem contar com Luan Silva e Wesley, lesionados, e Breno Lopes por questões burocráticas, o treinador ainda perdeu Gabriel Veron por lesão na coxa esquerda.

 

Além dos desfalques que não ficarão nem no banco de reservas, o capitão Felipe Melo não deve estar entre os titulares na partida contra os mexicanos, mas deve entrar durante a partida. O provável Palmeiras deve ter Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Palmeiras venceu apenas uma vez nas últimas cinco partidas

 

 

O Verdão jogou cinco vezes entre o dia 21 de janeiro e 2 de fevereiro e venceu apenas uma partida, justamente a final da Copa Libertadores da América 2020 contra o Santos. No mais foram dois empates e duas derrotas pelo Campeonato Brasileiro no qual a equipe ainda tem mais cinco partidas para fazer.

 

 

Tópicos


Mais notícias