Série A

Enquanto o Flamengo cede aos desejos de Diego Alves, o Mengão se esqueceu de Lincoln e pode perder esses milhões com ele

Atacante está escondido no clube após rumores de sua transferência

Por Romario Paz

28/04/2021, 08:03 PM

Atacante está escondido no clube após rumores de sua transferência

De quase herói do Mundial de Clubes de 2019 para o total esquecimento até de seu aniversário pelo Flamengo. Dois extremos que Lincoln sente na pele e apenas o jogador sabe o momento delicado que enfrenta no clube. Faz mais de um mês que o jovem atacante de 20 anos não entra em campo, três delas sem ser relacionado, e com a negociação com o futebol do Chipre quase fechada, mas o Flamengo precisou tratar de outros assuntos mais importantes para o Mengão com a compra de Pedro, a renovação de Diego Alves, as negociações pela ampliação dos empréstimos de Thiago Maia e Pedro Rocha, mas nada de falar de Lincoln.

 

Desde que foi afastado no início do mês para a equipe sub-20, definitivamente a passagem do jovem jogador foi encerrada, um retorno seria o começo de outra história com o clube após a fatídica e saturada relação entre ambos. Mas será que se aquele chute de Lincoln tivesse entrado no gol na final do Mundial de Clubes de 2019 contra o Liverpool sua história seria diferente? Em uma realidade paralela pode ser que sim, mas fato é que aquela bola que não balançou as redes estremeceu sua relação com os torcedores e a diretoria flamenguista.

E como fica o futuro do atleta? Com as diversas propostas que chegaram ao clube carioca, todas abaixo da pedida de £ 8 milhões (cerca de R$ 50 milhões na cotação atual), mas o Pafos FC, do Chipre, mandou proposta concreta para o Flamengo por metade do valor. O negócio foi tratado como certo, mas esfriou e agora o momento é de incertezas para o jogador que teve até seu aniversário ignorado nas redes sociais do clube, uma demonstração de que 2021 pode ser bem longe do rubro-negro.

Tópicos


Mais notícias