Série A

Em crise financeira, dirigente do São Paulo faz revelação que enfureceu a torcida

Diretor aponta porque o clube ainda não definiu o planejamento para 2022

Por Wesley Alencar

Diretor aponta porque o clube ainda não definiu o planejamento para 2022
Diretor aponta porque o clube ainda não definiu o planejamento para 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

A próxima temporada do São Paulo tem despertado grande interesse na torcida são-paulina devido aos rumores de jogadores que podem chegar e deixar o clube para 2022. Nomes como Marlos, Lucas Moura, Willian Arão e Diego Ribas já foram sondados para chegar ao clube, mas a realidade pode ser bem diferente do imaginário do torcedor.

Isso porque, durante entrevista ao portal ge, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte revelou que, para fechar com as contas em dia, é provável que mais do que comprar, o Tricolor venda alguma de suas principais peças, principalmente os jovens da base, xodós dos torcedores.

A gente sabe  que a nossa situação financeira não é boa, mas não é por essa razão que nós vamos desfazer de atletas com preço que  a gente não acha condizente com a realidade desses atletas. Não tivemos nenhuma proposta por esses atletas e se chegarem vamos analisar com o valor que chegar. Do ponto de vista técnico, felizmente, podemos contar com esses atletas”, apontou Belmonte.

O diretor de futebol do tricolor ainda se atentou a comentar sobre o planejamento da temporada que vem, e que ainda não houve qualquer reunião entre a diretoria e o técnico Rogério Ceni, para discutirem nomes de jogadores dispensados e novas contratações para o time em 2022.

Palnejamento para 2022

Até pelo momento que estamos no campeonato, precisando de pontos, a gente ainda não sentou para falar do planejamento. O que sabemos é que trouxemos jogadores com mais idade, alguns tiveram resultado e outros nem tanto. Mas também mais jovens de Cotia. Rigoni, Calleri, Benítez que não estão no final da carreira, jogadores que têm 29 e 28 anos. Essa montagem será feita. Importante a torcida saber que passamos por um momento difícil. Não temos recursos para grandes investimentos, vamos fazer algumas modificações, mas não espere contratações bombásticas", apontou Belmonte.

Por fim, o diretor apontou ainda que o planejamento será discutido a partir do momento em que Ceni encontrar a equipe ideal e que o Tricolor irá ao mercado para trazer peças importantes, com base no time que Ceni montar. Enquanto isso, o São Paulo enfrentará o Bahia, às 18h15, na Arena Fonte Nova.

Mais notícias do futebol brasileira:

Kaká de volta? O verdadeiro motivo que fez Kaká voltar ao São Paulo e faz Ceni temer o cargo

A dura posição da CBF que causará revolta em todos os clubes do Brasileirão

Tópicos


Mais notícias