Série A

'É emocionante estar aqui'; frase enigmática de Tite agita torcedor corinthiano

Treinador visitou a Neo Química Arena no domingo

Tite
Tite

Ainda sentindo os reflexos da vitória magra sobre o Goiás por 1x0 na Arena Corinthians, poucas coisas no mundo mexem tanto com a razão do torcedor corinthiano quanto Tite, o ex-treinador campeão mundial com o Timão, esteve presente no estádio no domingo e causou euforia na Neo Quimica Arena, segundo imagens publicadas pelo alvinegro nas redes sociais.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

"Segunda pior notícia da minha vida", diz jogador devastado; saiba mais

O comandante estava no estádio ao lado de seu companheiro de seleção, César Sampaio e da esposa Rosemari, para observar possíveis nomes para a Copa do Mundo no Catar 2022, e também para avaliar nomes interessantes que deverão receber chances nas categorias de base da amarelinha, como Du Queiroz e Gustavo Mantuan, ambos titulares na partida.

“Gratidão, gratidão, gratidão. Eu estava relutante em pegar uma coisa significativa. Se cada atleta da NBA ganha um anel de “champions”, eu também tive e agradeço ao Corinthians. A gratidão eu tenho, para mim é emocionante estar aqui” disse o treinador ao mostra a joia que ganhou em homenagem a conquista do mundial em 2012.

O treinador contou momentos marcantes da disputa contra o Chelsea na final do Mundial Interclubes de 2012 conquistado no Japão, e ressaltou a importância da conquista para a história corinthiana. Tite resumiu na frase “é emocionante estar aqui” a sensação de ver novamente um jogo do Corinthians. O próximo compromisso do técnico é com a Seleção Brasileira, no dia 22 de setembro contra a Argentina, em jogo adiado pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no Catar.

Tite foi ovacionado pela torcida

Ao ter seu nome anunciado pelo locutor do estádio, Tite apareceu na sacada do camarote para saudar os fanáticos torcedores do alvinegro paulista. Em um barulho uníssono, seu nome foi entoado pelos torcedores presentes na Neo Química Arena. Confira o momento:

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Avião em que estava o jogador Neymar faz pouso forçado em Roraima; saiba mais

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias