Série A

Enquanto Flamengo vive crise sem fim, a notícia que pode salvar o emprego do técnico Tite

Flamengo está em má fase e Tite corre risco de ser demitido

Por Romario Paz

Tite, treinador do Flamengo no Maracanã.
Tite, treinador do Flamengo no Maracanã.
Síguenos enSíguenos en Google News

O torcedor anda na bronca com as últimas exibições do Flamengo. Até em resultados positivos, o time não vem convencendo. Após o título do Campeonato Carioca de forma invicta e com a defesa sendo elogiada, o elenco comandado pelo treinador Tite caiu de rendimento nas demais competições como Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, objetivos do Fla para a temporada.

Se vai gastar R$ 255 milhões no Maracanã, o lucro que o Flamengo terá com o estádio

Dessa forma, na última terça-feira (7), o Flamengo entrou em campo na Libertadores contra o Palestino no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso e foi derrotado pelo placar de 1 a 0 com um golaço de Fernando Cornejo Miranda, marcado aos 63 minutos. Com dificuldades desde o começo da partida, o clube carioca produziu poucas chances claras e não demonstrou poder de reação.

Portanto, a torcida vem apontando como um dos culpados do momento ruim do Flamengo, o treinador Tite. As críticas são de que o treinador não consegue extrair o melhor dos seus jogadores e que tanto o esquema de jogo quando o estilo, não estão funcionando. Recentemente, Tite foi xingado por uma parte dos torcedores dentro do Maracanã.

Logo, com um momento delicado que ainda contou com derrotas para o Botafogo e Bolívar, além de empate contra o Bragantino, circula-se rumores que o cargo de Tite está em perigo. No sábado (11), o Flamengo enfrenta o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, clube que o treinador marcou história.

A declaração impressionante de Vinícius Júnior sobre vencer a Bola de Ouro que está repercutindo na Espanha

A notícia que pode salvar o emprego de Tite no Flamengo

Com quatro rodadas disputadas da fase de grupos da Copa Libertadores, o Flamengo é o terceiro colocado com quatro pontos somados. Restando duas partidas, o clube está atrás do Bolívar que tem dez pontos e do Palestino que tem seis. O lanterna é o Milionário com dois pontos somados.

Entretanto, na noite de ontem (8), Bolívar e Milionários ficaram no empate. Assim, as chances do Flamengo se classificar para a próxima fase da Libertadores aumentaram, o que pode salvar o cargo de Tite.


Mais notícias