Série A

Douglas Costa apronta mais uma e promove festa particular após rebaixamento

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Torcida gremista está indignada com o jogador

Torcida gremista está indignada com o jogador

Síguenos enSíguenos en Google News

Principal contratação do Grêmio na temporada, Douglas Costa não apenas decepcionou dentro de campo, como não se cansa em se envolver em polêmicas fora dele.

Com apenas 2 gols em 26 jogos com a camisa do Grêmio em 2022, tudo começou quando o atacante marcou uma festa de comemoração dos 6 meses de casamento na semana do rebaixamento do time gaúcho.

Revoltado por ter sido vetado pela diretoria de participar da festa, o jogador deletou todas as fotos com a camisa do Grêmio das redes sociais antes do jogo que culminou na queda. Douglas Costa ainda deu tchauzinho para a torcida ao marcar na última partida do clube na competição.

Se não bastasse, o meia organizou uma festa particular 2 dias depois do rebaixamento do time e festejou como se nada tivesse acontecido. A informação é do jornalista Lennon Haas e foi confirmada por outros veículos de imprensa.

O fato despertou ainda mais a revolta da torcida gremista, que está indignada com o descomprometimento do jogador durante o terceiro rebaixamento da história do clube. Para muitos, Douglas Costa foi a pior contratação do futebol brasileiro na temporada.

 


Mais notícias