Série A

Debandada do Corinthians! Os jogadores que o Timão pretende vender para não ser rebaixado por causa de Boselli

Timão tem problemas na Justiça e terá de pagar para não sofrer transferban

Por Wesley Alencar

Timão tem problemas na Justiça e terá de pagar para não sofrer transferban
Timão tem problemas na Justiça e terá de pagar para não sofrer transferban
Síguenos enSíguenos en Google News

Caso não pague, em até 45 dias, o valor de R$ 6,5 milhões para Mauro Boselli, por dívidas salariais, o Corinthians poderá ficar sem poder inscrever novos jogadores nas próximas janelas de transferências, sofrendo assim o famoso transferban, mas para evitar isso, o Timão já sabe o que fazer para não sofrer qualquer punição da FIFA: vender jogadores.

E a barca alvinegra deve levar um bom número de jogadores, já que o clube tem a estimativa de arrecadar R$ 81,5 milhões em transferências, segundo o portal ge. E o Timão acredita que tem um potencial de venda muito alto com alguns jogadores na próxima janela internacional de transferências, além daqueles que estão emprestados e o clube acredita que os jogadores serão comprados pelos novos clubes.

Os principais nomes que estão na pauta de venda do Timão são os zagueiros Jão Victor e Raul Gustavo, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o volante Ederson, os meias Mateus Vital, Ramiro, os atacantes Gustavo Mosquito, Jonathan Cafu, Luan, Léo Natel e Matheus Davó.

Saídas certas

Alguns jogadores ainda estão nos planos do alvinegro, como Ederson, que é bem visto no Fortaleza e, caso não tenha uma oferta vantajosa do Leão do Picí, ainda poderá ter vida no clube alvinegro. Mas nomes como Jonathan Cafu, Léo Natel, Ramiro, Mateus Vital, Matheus Davó e Ramiro não fazem mais partes dos planos do Corinthians.

Outros jogadores como João Victor, Gustavo Mosquito, Raul Gustavoe Lucas Piton são vistos como a galinha dos ovos de ouros do Timão, que acreditam que os jovens jogadores podem render muito dinheiro ao clube, que aguarda as propostas oficiais pelos atletas no próximo período de transferências.

Por fim, Luan. O ex-jogador do Grêmio não deve seguir no time em 2022, após uma temporada muito apagada neste ano e não recebe muitas oportunidades de Sylvinho. Com a camisa do Corinthians, Luan disputou 73 jogos, com 11 gols marcados e tem vínculo com o alvinegro até 2023.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que seduzem Raphael Veiga para deixar o Palmeiras antes de disputar a final da Libertadores

O recado de Solskjær que fará com Andreas Pereira abandone o Flamengo antes do fim do contrato

Tópicos


Mais notícias