Série A

Cazares faz seu primeiro gol pelo Corinthians e agora Timão vai ter que cobrir milhões de reais para manter a melhor dupla com Otero

ogadorogador equatoriano está em sua melhor fase no Timãoequatoriano está em sua melhor fase no Timão

Por Romario Paz

29/04/2021, 12:00 PM

ogadorogador equatoriano está em sua melhor fase no Timãoequatoriano está em sua melhor fase no Timão

Demorou 15 jogos, mas saiu o primeiro gol de Juan Cazares no Corinthians e aconteceu na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo na tarde deste domingo (27), fora de casa, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, que também contou com o gol de Mateus Vital. A vitória foi a terceira seguida do Timão, que aumenta a sequência invicta de seis partidas com apenas um gol sofrido e ainda deixa a equipe na nona colocação do Brasileirão com 39 pontos, a cinco pontos do Palmeiras que tem a última vaga para a Copa Libertadores da América.

O nome do jogo, obviamente, foi o de Juan Cazares, que continua em alta no Corinthians e também com o técnico Vagner Mancini que já vê muita evolução no atleta principalmente na dupla com Rómulo Otero, venezuelano que já caiu nas graças dos torcedores e pode-se dizer que faz uma das melhores duplas do Timão nos últimos anos e 2021 promete ser bem melhor com a qualidade de ambos os craques. Mas para isso a parte financeira precisa estar em dia assim como os bons resultados recentes.

Com um salário mensal de R$ 380 mil, Juan Cazares espera pelo menos 50% de acréscimo desse valor a partir da próxima temporada, em março de 2021. Como pertence ao Timão, mas de contrato até o fim de junho de 2021, qualquer rusga entre as partes pode ocasionar no fim da boa relação construída entre clube e jogador e se depender da vontade da torcida, da comissão técnica e do atleta, o futebol brasileiro ainda vai ouvir muito o nome de Cazares por aí.

Tópicos


Mais notícias