Série A

Botafogo está preparando oferta irrecusável por estrela do Al Ahli; saiba mais

Al-Ahli faz jogo duro por titular

Por Jorge Dias

Al-Ahli faz jogo duro por titular
Al-Ahli faz jogo duro por titular
Síguenos enSíguenos en Google News

O Botafogo abriu negociação com o Al Ahli pelo meia-atacante Carlos Eduardo de 32 anos, visando ser um dos primeiros reforços de John Textor para a janela de transferências internacionais de 18 de julho. O jogador tem apenas mais um ano de contrato e comunicou ao seu Staff o desejo de retornar ao Brasil, o alvinegro carioca também procura um jogador para a posição.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'E agora?'; Como Dorival Jr pode encaixar Vidal no Flamengo; confira

O jogador está no Rio de Janeiro onde acompanha o nascimento do filho e já admitiu que foi sondado por representantes do clube carioca. No entanto, o clube árabe faz jogo duro e de inicio não gostou da proposta oferecida pelo Botafogo. O meia-atacante foi bola de bronze do Mundial de Clubes de 2019, quando atuava pelo Al-Hilal após uma boa exibição contra o Flamengo de Jorge Jesus.

Ele não atua no Brasil desde 2010 quando deixou o Grêmio Barueri rumo a Portugal, o jogador agrada ao treinador Luís Castro, com quem trabalhou no Porto durante sua rápida passagem pelo gigante português.

Na carreira, ele tem 427 jogos e marcou 121 gols. E foi no Al Hilal onde teve sua temporada mais goleadora com 18 gols em 32 jogos. Fez carreira na Arábia Saudita onde em 2016 foi sondado para integrar a Seleção do Catar de Futebol mas declinou da proposta. O Botafogo não informou sobre valores oferecidos ao jogador.

Botafogo decidirá futuro de 24 jogadores

Atletas do time profissional, do time B e da Base alvinegra terão que negociar suas permanências nos próximos meses com o clube carioca no iminente final de seus contratos, entre eles, Gatito Fernández e Joel Carli, goleiro e zagueiro titulares que já podem assinar pré-contrato com qualquer outro clube. A diretoria do Botafogo está priorizando a renovação de Erison e Matheus Fernandes, para depois avaliar a situação dos veteranos.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Estudo revela tratamento desumano com treinadores do Brasil; entenda

Tópicos


Mais notícias