Série A

Após rescisão com o São Paulo, Hernanes tem destino surpreendente

Meia, de 35 anos, foi sondado por dois clubes recentemente 

Por Wesley Alencar

17/07/2021, 08:08 PM

Meia, de 35 anos, foi sondado por dois clubes recentemente 

O São Paulo anunciou na manhã deste sábado (17) que rescindiu o contrato com o meia Hernanes, de 35 anos, e já começaram a pipocar possíveis destinos para o atleta campeão brasileiro em 2007 e 2008 com a camisa do tricolor.  

E o destino de Hernanes poderia ser outro tricolor: o Bahia. Sabendo que o jogador estava em reta final de vínculo com o clube paulista, o clube da Boa Terra sondou a situação jogador, mas se assustou com o alto salário, mesma situação que fez com que o São Paulo rescindisse com o atleta.

Estima-se que Hernanes recebia R$ 1,1 milhões do São Paulo, situação que pesava muito no bolso são-paulino para honrar com os pagamentos e afasta o Bahia. Para acertar o acordo com o novo tricolor, o jogador teria de reduzir, consideravelmente a pedida. 

Mas o Bahia não foi o único nordestino atrás de Hernanes. O Sport também chegou, por vezes contactar o meia, incluindo fazendo uma proposta recusada pelo atleta em abril. Agora, com o contrato encerrado, a chance de uma nova proposta do Leão da Ilha pode acontecer. 

A rescisão entre Hernanes e São Paulo foi de forma amigável, depois de muitas conversas durante as últimas semanas e após uma conversa pessoal com o presidente Júlio Casares e ele teria proposto o acordo para deixar o clube da melhor forma possível.

 

Tópicos


Mais notícias