Seleçao

Teve problemas com Tite, e agora é titular com Fernando Diniz

Defensor foi titular na partida diante da Bolívia

Por Jorge Dias

Defensor foi titular na partida diante da Bolívia
Defensor foi titular na partida diante da Bolívia
Síguenos enSíguenos en Google News

Embalada pela ótima estreia nas Eliminatórias com goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia, a seleção brasileira volta a campo logo mais, na noite desta terça-feira (12), em duelo que promete oferecer maior dificuldade. Às 23h (horário de Brasília), a equipe comandada por Fernando Diniz encara o Peru, no Estádio Nacional, em Lima, pela segunda rodada da competição.

Com o placar elástico da última sexta-feira (8), com gols de Neymar (2x), Rodrygo (2x) e Raphinha, o Brasil já assumiu a liderança das Eliminatórias. No entanto, o Peru, por sua vez, vem de empate na estreia com o Paraguai, fora de casa, sem gols, e promete dificultar ao máximo a vida brasileira, contando com o apoio de sua fanática torcida.

Sendo assim, na última vez que a seleção jogou em território peruano venceu com show do craque e camisa 10 Neymar, com direito a três gols marcados na goleada por 4 a 2. A partida foi uma das primeiras durante a pandemia devido à COVID-19, com portões fechados e extremo silêncio durante os 90 minutos.

Portanto, para o duelo de daqui a pouco, o técnico Fernando Diniz deverá manter a mesma equipe que venceu os bolivianos na primeira rodada, buscando dar o máximo de entrosamento possível. Com isso, um determinado defensor vem caindo nas graças do treinador interino, após polêmicas com Tite, ex-comandante da Amarelinha.

A volta por cima de Gabriel Magalhães

Gabriel Magalhães não começou do melhor jeito a temporada no Arsenal (ING), iniciando as primeiras partidas dos Gunners no banco de reservas. Por outro lado, o zagueiro voltou à seleção brasileira após polêmica com Tite, ex-treinador da seleção brasileira, que não gostou quando o jogador pediu dispensa para ver o nascimento do filho.

No entanto, agora o atleta vive um momento novo e especial no comando técnico de Fernando Diniz, tendo sido titular contra a Bolívia e também estará entre os 11 iniciais contra o Peru. Diniz entende que o defensor formado no Avaí já tem nível excelente e é capaz de se firmar como um dos principais atletas da posição. 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias