Seleçao

Profeta da América define quem sai vencedor de Peru x Brasil

Reinaldo dos Santos costuma fazer previsões dos jogos do Peru

Por Jorge Dias

Reinaldo dos Santos costuma fazer previsões dos jogos do Peru
Reinaldo dos Santos costuma fazer previsões dos jogos do Peru
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite desta terça-feira (12), às 23h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira entra em campo pela 2ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Contra o Peru, jogando em Lima, o Brasil tenta se manter invicto e continuar como líder da competição. Com a vitória da Argentina sobre a Bolívia, por 3 x 0, por enquanto somente o grande rival brasileiro está invicto nas duas rodadas. Caso os jogadores da amarelinha consigam o resultado positivo mais uma vez, o saldo de gols brasileiro deixa o Brasil em 1º lugar, podendo ainda aumentar ainda mais o saldo e se afastar dos adversários.

 

Em contrapartida, o Peru ainda não venceu nas Eliminatórias. Na 1ª rodada, apenas empatou em 0 x 0 com o Paraguai e, por isso, tem somente um ponto até aqui. Uma vitória, para o time peruano, já se torna essencial na busca pela classificação para a Copa do Mundo de 2026. Já que, mesmo com a competição apenas começando, é importante que não fique para trás. Caso perca nesta rodada, a Seleção Peruana pode cair para a 8ª posição, dependendo da quantidade de gols que vai ser feito no jogo.

Sabendo que será uma partida difícil, xamãs peruanos chegaram até fazer rituais com um boneco vodu de Neymar. Segundo os xamãs, a ideia do ritual é que o camisa 10 da Seleção Brasileira não consiga correr e nem marcar gols no confronto. Além disso, imagens do técnico Fernando Diniz e de outro jogadores também estavam presentes em rituais do grupo. Assim como de Paolo Guerrero, que vai ser titular do Peru e é uma das grandes esperanças de tentos para os torcedores peruanos.

 

Previsão de Peru x Brasil

Reinaldo dos Santos é um vidente brasileiro também chamado de "Profeta de América". Horas antes da partida contra o Brasil, começou a ser espalhado notícias de que o vidente havia feito uma profecia de que o Peru iria golear a Seleção Brasileira. Nestas notícias, não foi informado qual seria o resultado exato, apenas que os donos da casa iriam golear os brasileiros. Essas informações encheram os torcedores que acreditam em visões de esperança, criando grande confiança entre a torcida peruana.

No entanto, Reinaldo usou suas redes sociais para comunicar que não havia feito nenhum previsão sobre o jogo entre Peru x Brasil, que acontece nesta terça-feira (12). Segundo o vidente, as notícias espalhadas há algumas horas eram “fake news”, diminuindo as esperanças de alguns torcedores. Mesmo assim, a torcida tenta se manter confiante de que pode segurar ao menos um empate contra a Seleção Brasileira.

 

Tópicos


Mais notícias