Seleçao

Enquanto Diniz não convence na Seleção, o técnico brasileiro que encanta a Europa

Fernando Diniz vem sendo criticado após empate contra a Venezuela em casa

Por Jorge Dias

Fernando Diniz vem sendo criticado após empate contra a Venezuela em casa
Fernando Diniz vem sendo criticado após empate contra a Venezuela em casa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil empatou por 1 a 1 com a Venezuela, na noite da última quinta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Após abrir o placar com Gabriel Magalhães, os brasileiros sofreram um golaço de bicicleta de Bello, no fim do jogo.

Com o resultado, a Seleção cai para a segunda posição das Eliminatórias com sete pontos, dois a menos do que a Argentina. Já os venezuelanos ocupam o sexto lugar, com quatro pontos. Sendo assim, um dos alvos de críticas pelo placar negativo foi o treinador Fernando Diniz, que foi duramente citado pela torcida e imprensa após 1 a 1.

Por outro lado, enquanto Diniz não vem tendo dias tranquilos por quanto do vexame contra a Venezuela, outro técnico brasileiro vai brilhando em território europeu, calando a boca de quem o criticou na época no qual trabalhava em solo brasileiro.

Enquanto Diniz é criticado, Sylvinho brilha na Europa

Conforme publicado pelo portal ESPN, neste último sábado (14), o jornal As publicou artigo sobre o técnico brasileiro Sylvinho, ex-Corinthians e destacou o “feito heroico” que ele está conquistando com a equipe dos Bálcãs. Desde que assumiu a Albânia, no início deste ano, o comandante conquistou quatro vitórias em seis partidas pela seleção, estando a uma vitória de levar os Bálcãs para a Eurocopa pela segunda vez em sua história.

"Sylvinho vem sendo crucial para a Albânia, que nunca disputou um Mundial, mas agora está com a classificação quase confirmada à Euro — e passará a sonhar com uma vaga na Copa", escreveu o As.

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias