Seleçao

Diniz pode formar trio de ataque histórico na Seleção que é o sonho de Ancelotti no Real Madrid

Com convocação para os próximos jogos da seleção brasileira, Diniz pode ter trio sonhado por Ancelotti no Real Madrid

Por Jorge Dias

Com convocação para os próximos jogos da seleção brasileira, Diniz pode ter trio sonhado por Ancelotti no Real Madrid
Com convocação para os próximos jogos da seleção brasileira, Diniz pode ter trio sonhado por Ancelotti no Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda feira (6), Fernando Diniz fez a convocação da seleção brasileira para os jogos contra a Colômbia e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Então, visando ter um time competitivo e que traga novos rumos ao selecionado brasileiro que não começou bem as eliminatórias, empate vexatório em casa e perca de recorde de vitória sobre o Uruguai. Com isso, Diniz buscou levar jogadores diferentes e já visando no futuro, levando três jogadores que são o sonho do italiano Ancelotti para o Real Madrid.

Logo nos primeiros jogos, a seleção brasileira mostrou que poderia ter um novo rumo, começando com uma grande goleada sobre a Bolívia por 5x1 em casa e logo em seguida indo ao Peru vencer a seleção local por 1x0 em um jogo pegado e resolvido nos últimos minutos. Porém, o destaque para esses dois jogos ficou por conta da atuação de Richarlison, que mesmo não vivendo grande momento no Tottenham ganhou a confiança de Diniz e mostrou que poderia ser importante para o selecionado brasileiro mesmo em má fase. Entretanto, isso logo mudou, já que a seleção brasileira não conseguiu desenvolver grandes atuações nos jogos seguintes.

No começo do mês de outubro, o Brasil encarou a Venezuela em casa. Em um duelo em que a torcida esperava que fosse tranquilo, foi bem longe do esperado. O Brasil só conseguiu sair na frente na segunda etapa, com um gol de Gabriel Magalhães, mas não conseguiu segurar o resultado. Nos minutos finais, Eduard Bello empatou com um golaço, deixando o Brasil sem dois pontos em casa. Para piorar, o Brasil encarou o Uruguai fora de casa e levou uma lavada em campo. Com uma péssima atuação, os donos da casa venceram por 2x0, quebrando um taboo de mais de 20 anos que o Brasil não perdia para a celeste.

Diniz tem trio dos sonhos do Real Madrid a sua disposição

Buscando ter um novo rumo, Fernando Diniz fez algumas convocações que surpreenderam o torcedor brasileiro. Depois de um bom tempo, Richarlison ficou de fora dos convocados, o que realmente deixou muitas pessoas impressionadas, já que o mesmo tinha a confiança de Diniz. Com isso, o treinador do Brasil convocou a jovem promessa do futebol brasileiro, Endrick, do Palmeiras, que pela primeira vez, pode vestir a camisa da seleção principal. Com isso Diniz pode ter o trio dos sonhos do Real Madrid, que no futuro promissor vai poder contar com os três.

Além de Endrick, Diniz convocou Vini Jr e Rodrygo, os dois jogadores do Real Madrid e futuros companheiros de Real Madrid, já que a jovem promessa do futebol brasileiro deve ir para o time espanhol no próximo ano, já que está vendido desde o começo do ano. Com isso, a esperança do torcedor brasileiro é que o Brasil tome um novo rumo e volte ao caminho das vitórias, já que neste momento é apenas o 3º colocado, estando a cinco pontos da líder Argentina, que está tranquila na ponta da tabela, tendo vencido todos os jogos.


Mais notícias