Seleçao

Casemiro indica o que a Seleção Brasileira tem para conquistar a Copa América em 2021

Volante é um dos pilares da equipe desde 2015 

Por Wesley Alencar

Volante é um dos pilares da equipe desde 2015 
Volante é um dos pilares da equipe desde 2015 
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos destaques da Seleção Brasileira na classificação para a final da Copa América 2021, o volante Casemiro falou, ainda na saída do gramado, sobre a dificuldade enfrentada diante do Peru na noite desta segunda-feira (05). O jogador exaltou a disposição física da equipe. 

“Era um jogo típico da última final [de Copa América]. Jogo difícil, truncado, podíamos ter ampliado no primeiro tempo. Segundo tempo difícil, mas a equipe está de parabéns, sólida atrás, todo mundo ajudando, todo mundo com espírito de querer vencer”, comentou o volante. 

Casemiro exaltou ainda que é assim que se conquista campeonatos, falou do foco e da vibração para se ganhar competições desse nível. “Esse é o espírito para ganhar títulos. Agora é mental. Agora é coração. Agora é final. Final não se joga, final se ganha”, pontuou o jogador que busca seu segundo título de Copa América com a Seleção Brasileira.

Segundo o site “SofaScore”, Casemiro teve uma nota de 7,2 na partida desta noite, uma das mais altas na Seleção Brasileira. Com 2 duelos ganhos no chão, 4 pelo alto, 3 cortes, 5 interceptações, 2 desarmes e apenas 1 falta cometida, o Casemiro é um dos pilares do time de Tite. 

O jogador do Real Madrid disputará a sua segunda final de Copa América no Maracanã com a Seleção Brasileira – na primeira oportunidade, em 2019, venceu o Peru por 3x1. Agora assiste Argentina e Colômbia disputarem a segunda vaga na decisão de sábado (10). 

 


Mais notícias