Jogadores

Golpe baixo em Erik Ten Hag, Manchester United quer contratação de técnico brasileiro

Técnico holandês pode estar de saída para a chegada de velho conhecido ex-jogador brasileiro

Por Romario Paz

Erik Ten Hag
Erik Ten Hag
Síguenos enSíguenos en Google News

Vindo de duas derrotas consecutivas na Premier League, o Manchester United reencontrou as vitórias neste sábado (9). A equipe de Erik Ten Hag venceu o Everton por 2 a 0, em casa, com dois gols de pênalti. Bruno Fernandes e Rashford cobraram e converteram, após Garnacho sofrer as duas penalidades.

Dessa forma, com a vitória, o Manchester United chega a 47 pontos, mas se mantém na sexta colocação da Premier League. O time está a oito pontos do G-4, mas tem um jogo a mais que o Aston Villa, que ainda jogará nesta rodada.

No entanto, apesar da vitória em casa, a imprensa inglesa garante que a permanência do técnico holandês Erik Ten Hag está com os dias contados nos Diabos Vermelhos. Tudo porque a diretoria do clube vermelho de Manchester está de olho em Thiago Motta, brasileiro naturalizado italiano, que faz grande campanha com o Bologna, que briga rodada a rodada pelo G-4 no Campeonato Italiano, visando uma vaga para a próxima Liga dos Campeões.

Vale ressaltar que o contrato de Thiago Motta com o Bologna encerra no final da temporada. Caso não renove com o clube italiano, será agente livre, com a possibilidade de assinar com qualquer equipe.

Brasileiros do Manchester United em ação na vitória contra o Everton

Falando em brasileiros, Casemiro e Antony foram a campo com a camisa do Manchester United neste sábado. O volante foi mais uma vez titular da equipe de Erik Ten Hag, tendo atuação segura e permanecendo em campo por 90 minutos. Antony, por sua vez, começou no banco de reservas, de onde saiu a sete minutos do fim do jogo, substituindo Garnacho.

Vale salientar que Casemiro foi convocado por Dorival Júnior para os amistosos da Seleção Brasileira contra Inglaterra e Espanha. Já Antony vive má fase, e deve ser negociado na próxima temporada.


Mais notícias